#EUACREDITO

5 respostas em “#EUACREDITO

  1. Eu estavaaaaa nesse jogo das Oitavas….eu quaseeee tive um trecoooo….mas todoooo o sofrimento valeu a penaaaa, pq nosso time mereceu e chegouu até aonde ele esta…e concertezaaaa amanhãa iremos ter mais uma alegriaaaa…ver o nossso glorioso Tricolor indooo pra finalll do Mundiallllll..

    Meu tricolor….meu orgulhoooo…..nunca será abandonadooo por mimm

    Eu te amooo S.P.F.C _x_

    Bjussss

  2. Nooossa emocionei muito liindo !!
    acredito até o ultimo segundo !
    vaaamoo meu tricoolor, #EUACREDITO
    DERROTADO É AQUELE QUE NÃO TENTA… FRACASSADO É AQUELE QUE NÃO LUTA… E VITORIOSO É AQUELE QUE NUNCA DESISTE!

Deixe um comentário

