“OS DEUSES TAMBÉM CHORAM”

Um MITO, um DEUS

Mitologia: O estudo dos MITOS.

Era uma vez, na mitologia grega, um Deus chamado Zeus. Nessa tal mitologia grega acreditava-se que os Deuses tinham forma humana e que viviam entre nós, besteira nossa não acreditar.
Entre os contos mais famosos da história de Zeus está o caso de amor com uma mortal, que resulta no nascimento de Hércules, um semi Deus, capaz de coisas nunca imaginadas antes por qualquer ser humano, dotado de força e poderes inigualáveis.

05/08/2010 – Últimos minutos de uma outra história. 57.000 pessoas assistem admiradas a garra e a força de um Deus, um Deus que dá ordens, um Deus que luta, um Deus que corre e não desiste. Vai pra área em uma esperança cativante e emocionante, que chega a ser quase inexplicável, enquanto no estádio, os 57.000 torcedores, meros mortais, gritam seu nome como em uma súplica.
Ele retorna ao seu campo, aonde por inumeras vezes demonstrou seus poderes de Deus e, ao som de um apito, desaba.
Talvez essa história seja contada daqui alguns anos e muitos não acreditem, mas eu estava lá, eu vi ele chorar e confesso, chorei junto.
Aprendi quando criança que devemos tirar coisas boas até mesmo dos momentos ruins e ontem, Deus Rogério Ceni, você me ensinou a te amar ainda mais.
Com toda certeza do mundo eu afirmo, você é o maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube e é o maior que esse clube vai ter, eternamente.

Hoje, tenho ainda mais orgulho de dizer que colocarei o nome do meu filho de Rogério e da minha filha Ceni, pois ontem eu vi que SIM, OS DEUSES TAMBÉM CHORAM.

Me descupem, mas quem chora hoje ao escrever sou eu, não tenho condições de continuar.

Obrigado meu Deus!

NOSSO MITO ROGÉRIO CENI, NOSSO DEUS ROGÉRIO CENI

10 respostas em ““OS DEUSES TAMBÉM CHORAM”

  1. Orgulhooooo é poucooooo…

    Rogériooo será Eternoooooo…..

    Meu amor pelo S.P.F.C não acabaaaaa jamais, pelo contrario só aumenta mais e mais, ontem perdemos sim, mas perdemos com raça e coragem, o time foi guerreiro, foi lutador, mostrou que tem capacidade smp de ir mais além…esse time é meu orgulho é meu amor, minha paixãoooo….nunca cansarei de dizer issoooo

    São Paulooooo eu te amarei eternamenteeeee

    Parabéns pela matériaaaaa…

    Bjus amores

  2. Sempre admirei o RC pela garra, competencia e pelo amor ao Tricolor. Me partiu o coracao ontem mais uma vez ver que ele era o jogador do SPFC que mais queriam essa classificacao. Estou cansado de ver mercenarios se aproveitando do nosso clube para ficarem ricos, sem saber o que significa para nos uma Libertadores. O Sao Paulo precisa reaprender a planejar essa competicao. Perdemos 5 nos ultimos 5 anos.

  3. Como eu te amo tricolor
    Como eu te amo demais
    O dia que tu não existir
    Eu não quero sorrir nunca mais

    O tricolor tu és minha paixão
    Tricolor tu és alegria
    Tricolor tu és meu viver
    O tricolor eu amo vc

    Sempreeeeeeeee

  4. Muitas queriam acreditar que era um sonho, que não estava acontecendo aquilo, muitas pessoas tristem. Mas eu quero pensar que foi um conjunto de garra, força, competência. Enfim, soberania!
    Podemos não ter ganhado o jogo desta vez, mas ganhamos ainda mais orgulho de torcer pelo melhor time do mundo. PS: com o melhor goleiro do mundo.

  5. O amor ao SãoPaulo continua sempre, e o respeito e a admiração a esse mito, chamado Rogério Ceni, aumenta. Ele mais do que ninguém, merecia essa classificação.
    Não deu, a vida continua…
    Parabéns pelo texto!

  6. O que falar do Rei RC vc já disse tudo.
    Meu que orgulho de ver nosso Tricolor jogando mtoo.
    Cada dia Te amo maiiis…..

  7. Boomm!! Hj nem consigo dizer mta coisa! Só que tenho cada vez mais orgulho de ser Tricolor e contar com um cara, ou melhor, um Deus como Rogério Ceni!
    Obrigada TRICOLOR por mais essa emoção… por toda garra q demonstrou mais uma vez! Chegar á uma semi da libertadores… é o sonho de mtos e a realidade de poucos! Não precisamos ganhar a libertadores… pois já ganhamos mais admiração pelo nosso time… q não nos decepciona nunca!

    Obrigada R. CENI vc é ETERNO!

    O texto está perfeito!!! Parabéns!!

  8. Qualquer tipo de agradecimento ao nosso ídolo é pouco pelo o que ele fez e faz pelo nosso Tricolor. Ontem demonstrou mais uma prova de amor ao clube. Não teve vergonha de esconder seu choro por ter sido eliminado da Libertadores. Obrigada por tudo capitão, você será eterno!
    Vamos levantar a cabeça e buscar esse Brasileiro, ainda temos chances.

Deixe um comentário

