Um Sonho TRICOLOR, uma Realidade Soberana !

Ser Tricolor não é só apenas uma emoção, não é nascer e morrer, é VIVER, é conquistar vitórias e Títulos SIM ! Muitos !

É Além de um sentimento básico de amor, é um sentimento de SEMPRE querer ser diferenciado, ser Independente de tudo e de todos, não fazer média com ninguém, não aceitar ordens erradas, ir na contramão do mundo do Futebol, ser SOBERANO, Único, e acima de tudo sempre em busca da Vitória, em todos sentidos, desde clube, até dentro das Quatro linhas . Somos muito criticados, sim , pois não se chutam cachorros mortos certo ?, e um clube de ponta e com elementos Diferenciados, causam inveja, raiva, e outros adjetivos nos outros clubes e dirigentes, que vêem que tem um colosso do futebol em sua terra, e tem que parar de alguma forma, nem que seja na base da apelação .

Bom Ser Tricolor é ser extremamente contente e feliz, pois um time que já pois no bolso, BARCELONA, MILAN, e Liverpool dentre outros.. é digno de muito respeito e temor dos outros.

somos internacionais e nacionais ! com muito poder e propriedade !

Sou o que muitos queriam ser, sou o que muitos nunca vão chegar perto, sou e sempre serei SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ! O Time da Fé, Fé esta que é inabalável, aconteça o que acontecer, SEMPRE SEREMOS SOBERANOS sobre os que assistem nossas Glórias !

God Bless All
por @MukaSpider

7 respostas em “Um Sonho TRICOLOR, uma Realidade Soberana !

  1. Mtooo lindoooooo…lindooo mesmooo….

    Ameiii essa partee Mu…

    Sou o que muitos queriam ser, sou o que muitos nunca vão chegar perto, sou e sempre serei SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ! O Time da Fé, Fé esta que é inabalável, aconteça o que acontecer, SEMPRE SEREMOS SOBERANOS sobre os que assistem nossas Glórias !

    Seremos eternos Campeões, S.P.F.C minha eterna paixãoooo

    COMO EU AMO MEU TRICOLOR

    Estãoooo cada vez melhores fofos

    Bjussss

  2. Ee orgulho que sinto desses meninos Tricoloorees viiu….
    É ser Tricolor é isso msm.
    Parabéns meninos aki tá cada dia melhor!!!!

    Como Eu Te Amoo Tricolooor….

  3. Muka! Muito orgulho em ser São Paulo Futebol Clube, em todas as conquistas e também em todas as derrotas. Independente de qualquer coisa, é por esse time que meu coração bate.

    Valeeeu =)))

  4. o sao paulo é o motivo que eu vivo! esse time é a minha vida… e eu vivo por ele ate o fim dos meus dias….

Deixe um comentário

