VOTAÇÃO

Ae galera, a votação vai começar e vai durar até as 13hs de amanhã.

Esta semana perguntamos o que vc diria aos corintianos após a vitória Tricolor no clássico de domingo?
As melhores frases que vão disputar o “Torcida Soberana” da semana que vem são:

@ AlineDDR
Desculpa, mas não consigo dar moral pra vcs, minha cara já diz tudo.

@alan_msousa
Ta aqui nosso presente pelo centenário… E desejo que nos proporcionem mais 100 anos de muita gargalhada.

@Anamedeiro
Chora gambazada, contra o gigante não tem pra ngm.

Para votar é simples, deixe um comentário com o twitter de quem vocÊ espera que ganhe e começe a torcer.
Só será considerado 1 voto por pessoa.

E aí??? Qual será o vencedor da próxima “Torcida Soberana”???

13 respostas em “VOTAÇÃO

  1. Definitivamente o melhor:

    @alan_msousa
    Ta aqui nosso presente pelo centenário… E desejo que nos proporcionem mais 100 anos de muita gargalhada.

    Mandou muito bem!!!
    @atilajss

  2. Eu penso a mesma coisa que @atilajss

    @alan_msousa
    Ta aqui nosso presente pelo centenário… E desejo que nos proporcionem mais 100 anos de muita gargalhada.

    @atreyu35

  3. @alan_msousa
    Ta aqui nosso presente pelo centenário… E desejo que nos proporcionem mais 100 anos de muita gargalhada.

    #VamoSPFC

  4. ahsuhasuahsuhausahushasuahsahu

    Vou votar no @alan_msousa foi a melhor mesmo, alguém vota em mim please kkkkk

    Beijos

  5. É… meu voto é em MIM! Modéstia à parte, a melhor frase!
    “Tá aqui nosso presente pelo centenário… E desejo que nos proporcionem mais 100 anos de muita gargalhada.”

  6. Eu voto na @Anamedeiro.. Ela mereçe com certeza…. hahaha…(Vou votar no @alan_msousa foi a melhor mesmo, alguém vota em mim please kkkkk) (#fraseditapelaAna)

Deixe um comentário

