TORCIDA SOBERANA

Bem vindos a “Torcida Soberana” de hoje.
A vencedora da vez é @_Beeeell que foi escolhida por ter sido quem mais pontuou na última rodada da nossa liga do Cartola FC. Sigam e leiam o texto dessa ex-lusitana e agora tricolor.
Continue seguindo @os_soberanos você pode ser o próximo.

Uma história de amor

Bom, como é a primeira vez que eu escrevo pra algum lugar sem ser pra aula de Técnicas de Redação do colégio, pode ser que não fique muito bom, mas o que vale é a intenção!

Vou falar sobre a minha história de amor com o São Paulo!

Eu torcia pra Portuguesa quando era pequena, por causa do meu pai! Tanto que quando eu disse pra ele que ia fazer esse texto ele perguntou o que eu ia escrever e logo já se auto respondeu: “São Paulo do meu coração!”

Esse time é uma beleza, melhor que ele só a Portuguesa!!!” KKKKKK Confesso que ainda torço e gosto da Lusa!

Comecei a torcer pro São Paulo por causa da minha irmã e acho que foi a melhor coisa que eu fiz!!!
Eu torcia só por torcer, não acompanhava o time, só em 2006 que eu comecei a me interessar mais por futebol e a torcer mais pelo São Paulo, e “deu tempo” de comemorar os títulos da Libertadores e do Mundial!

Ganhei minha bandeira e minha 1ª camisa Tricolor em 2006, a camisa era falseta, mas o que importava mesmo é que eu tinha uma camisa do São Paulo! Ao longo dos anos fui comprando mais, e se Deus quiser, vou continuar! Pretendo também, fazer uma tatuagem do símbolo!

Minha primeira vez no Morumbi, foi em 2007, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, e pra variar o Tricolor ganhou, de 1×0, mas ganhou! Ano passado no jogo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, tive a sorte de entrar em campo levando uma das bandeiras de um dos estados que vão sediar um jogo da Copa, era a “cerimônia” de abertura.

Fui ver o jogo contra o Inter pela Libertadores esse ano, nunca me senti tão bem ao entrar em um estádio! Aquela torcida maravilhosa gritando, torcendo e vibrando, atacando e defendendo junto com o time, não tinha como ser melhor, só se o Tricolor passasse pra final, mas eu to tranquila, sei que ano que vem é nosso!

Tenho só uma coisa a dizer sobre essa crise que o Melhor do Mundo está passando: Tudo tem que mudar! E o mais rápido possível! Não aguento mais ver meu Tricolor na segunda parte da Tabela! Fora JJ!

Hoje, com quase 13 anos, tenho o maior orgulho do mundo por torcer para um time que tem raça, fé, 6 Brasileiros, 3 Libertadores, 3 Mundiais, o 3º MAIOR ESTÁDIO DO PAÍS, o melhor goleiro artilheiro do mundo e tudo isso com só 75 anos, imaginem com 100!!!

Se não me engano, dia 17 de Setembro temos um encontro marcado no cinema né?!?!
E antes que eu me esqueça… Parabéns pelo 100tenada, timinho! Corinthians: 100 anos nos fazendo morrer de rir!

Graça a Deus sou Tricolor, é o meu time de coração, ele ganhando, ele perdendo, será pra sempre o campeão ♫ ♥

Saudações Tricolores!!!

4 respostas em “TORCIDA SOBERANA

Deixe um comentário

