NOSSO GAROTO PRODÍGIO LUCAS – A GRANDE REVELAÇÃO.

Lucas Rodrigues de Moura da Silva nascido em 13/08/1992 meio-campista tricolor, conhecido antes como Marcelinho, como todos sabemos, Lucas usava o nome de Marcelinho devido á semelhança com o ex-jogador Marcelinho Carioca e por ter jogado numa escolinha de futebol do ex-corinthiano. Mais isso é passado, Lucas agora é a grande arma tricolor, ele vem demonstrando ser um grande jogador,vem mostrando seu potencial, suas habilidades vem sido demonstradas em cada jogo, em cada partida. Lucas foi promovido ao time profissional do São Paulo após se destacar na conquista da Copa São Paulo de Juniores.

Lucas já foi motivo de discussão entre os presidentes do Corinthians, Andrés Sanches, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio. O cartola alvinegro, em diversas ocasiões, acusou o rival de ter roubado o atleta da base do time de Parque São Jorge. Pura inveja, por não ter tido a capacidade de ver que esse menino seria um grande jogador, que o potencial dele era GIGANTE, e que o único lugar que ele teria um verdadeiro destaque seria no SPFC, Lucas é um verdadeiro jogador SOBERANO, agora é tarde demais para reclamar ou chorar o leite derramado. E como eu próprio pai Sr° Jorge disse:  “Eu fiz o melhor para a vida dele”.

               E fez mesmo, hoje já é um verdadeiro ídolo tricolor.

                                              Ou estou enganada????

Como eu te Amo tricolor!

By Diii

Anúncios

12 respostas em “NOSSO GAROTO PRODÍGIO LUCAS – A GRANDE REVELAÇÃO.

  1. Sr Jorge num foi sábio ele so usou a lógica se fazendo uma simples comparação: “Qual melhor time do Mundo CÚrintias ou SP…” claro que ele não teve dúvidas em sua comparação SP o Melhor do Mundo sem dúvidas!!!!!! _X_

  2. Diii parabéns pelo texto!!!

    Acho q é mais do q merecido esse adjetivo de NOSSO GAROTO PRODÍGIO!!!Vem jogando muita bola esse garoto…e acredito q ainda não mostrou metade daquilo q sabe em campo!!!Está de fato trazendo mais alegria aos nossos corações TRICOLORES!!!

    Saudações TRICOLORES

    bjs July

  3. Olha desde o primeiro jogo que eu vi desse garoto, disse que devíamos ficar de olho nele. O Lucas será com certeza um grande craque, espero só que não o vendem e nem que a torcida faça com ele como fez com Kaká. E ao seu Jorge só temos a agradecer por ter feito o melhor pra ele, não é verdade?

    Parabéns pelo texto, sua linda!

    Beijos, beijos

  4. O Pai do Lucas troco o time da Marginal s/n pelo Soberano porque no SPFC o garoto teria (e vai ter, com certeza) maior visibilidade e crescimento.

    E tenho certeza que jogando com 3 atacantes, o Soberano vai meter o chocolate no Guarani.

    Saudações Tricolores Soberanos e agora Soberanas 😉

  5. Ídolo ainda não, mas uma ótima surpresa para nós. Soube mostrar muito bem a que veio. Tem personalidade, é responsável e extremamente talentoso! Um exemplo de profissionalismo. A batalha dele não vem de hoje (ele já jogou aqui em São Caetano do Sul, no Santa Maria! =) ) . Esse vai longe. Vai fazer faculdade de educação física também e é muito centrado.
    Parabéns pelo texto, Di! Adorei essas duas lindas agora na equipe Soberana!

    Beijos todos!

  6. Parabéns pelo testo Diii …o Lucas com certeza vai se tornar ídolo no São Paulo ,tem futebol e humildade pra isso !! Vamos São Paulo

  7. vc eo cara valeu meu vc nao e do santos =mais e meu peixe sãopaulo ate o fin ate more continua asin eu so de teotonio vilela alagoas valeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s