O FILME SOBERANO – SEIS VEZES SÃO PAULO

Não poderiamos deixar de expressar os nossos sentimentos pelo ÚNICO HEXA CAMPEÃO do país do futebol. TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES. Três vezes o melhor time do mundo.É um documentário com o ponto de vista muito especial: o do torcedor.O  filme tem imagens inesquecíveis e aquelas que jamais foram vistas;  depoimentos dos craques que fizeram parte de cada conquista; ver o nosso Tele Eterno falando sobre o SPFC é lindo demais; me emocionei bastante com os depoimentos do torcedores (não vou dar muito detalhes dos depoimentos senão vai perder o brilho); ver o Muricy com aquela garra (confesso que sinto saudades dele); ver nosso Eterno Capitão Rogério Ceni no jogo contra o Góias em 2008 conversando com o time antes de entrar em campo me fez admira-lo ainda mais, a frase dele me marcou bastante e que levarei sempre comigo é “PODEMOS GANHAR de 5×0 E NÂO SERMOS CAMPEÕES,PORQUE TEMOS QUE SER CAMPEÃO PRIMEIRO DENTRO DE NÓS” e claro não podia esquecer da cutucada no nosso rival da Marginal Sem Número.SOBERANO não nos conta apenas uma história, mas mostra na tela a glória, felicidade e o amor sublime de todos aqueles que vivem com o time mais vencedor de todos os tempos.Quem não viu tem que ver com toda a familia.Achei que não seria possível mas sai da sala de cinema com um amor maior ainda pelo meu #SPFC.

E vocês já assistiram?Me conte o que você achou?

A detalhe a nossa bilheteria na semana de estréia  superou a do nosso rival (nem isso eles conseguem)

Orgulho de ser TRICOLOR.

10 respostas em “O FILME SOBERANO – SEIS VEZES SÃO PAULO

  1. Ainda não assisti o filme, mas o trailer já é de arrepiar.
    E tem time que faz filme sobre um mísero gol. Essa é a diferença.
    Soberano: só nós somos!

  2. Muito bom Kelliane
    Todo bom são-paulino que se preza precisa ver o filme e depois não comprar pirata em camelo pelas ruas. Compre original! É mais honesto e correto, além de reconhecer o trabalho de toda a equipe que se dedicou ao registro cinematográfico.
    Nós não temos que ir simplesmente ao cinema.
    Vamos ao cinema ver o tricolor SOBERANO!
    Nosso amado clube brasileiro…

  3. Sábias palavras Kelliane,
    o filme é demais, um documentário, que emociona parece que na data de cada conquista eu estava lá no estádio, vibrando, torcendo, chorando é show.
    Bem ao terminar de assistir o filme tive que assumir uma postura um pouco prepotente, sei lá me achei, disse, bem eu só escolho o que é o melhor, algo que me impulsione, a acrescente em minha vida e SPFC, é guerreiro, é SOBERANO.

    Orgulho de ser TRICOLOR.

  4. Ontem, fomos ao estadio ver o SPFC bater o Guarani… A esposa do Rafael (um dos amigos) é VASCAINA, mas após o termino do jogo, após sairmos do Templo Sagrado, ela olhou para o marido e disse: “Não tem como não se apixonar… Rafa, quero uma camisa do São Paulo…”

    Muita gente não gosta de determinado jogador, eu mesmo não sou muito fã do Dagoberto, mas isso não diminui em nada o amor de todos nós pelo time…

    Filme obrigatório a todos aqueles que ACHAM que conhecem o SPFC… após o filme a gente conversa…

    #atilajss

  5. Infelizmente ainda não pude ver o filme, mas estou anciosa p/ ver ! Relembrar os grandes momentos no melhor time do mundo sem hipocrisia, sem falsa modéstia, e com mta alegria! Tricolor é uma das minhas amiores alegrias, e em mtos momentos difíceis que passei, a vitória, o título , me fez sentir especial !!! Essa foi uma das melhores heranças que meu pai me deu, e tb ao meu irmão e meus primos, cujo pai palmeirense não conseguiu converce -los !rs … Ou seja, o tricolor não só faz a minha alegria, como ainda aproxima minha família, é a maior emoção assistir aos jogos com meu pai ! Queria mto ter dado meus depoimentos no filme !!! kkkkkkkk…
    Bjs a tds e fiquem com Deus!!!
    Lu

  6. Oi Kellinha, você ta me saindo uma otima jornalista eim. rsrsrrsrsrs. Mais estou ancioso pra ver, mais como estou aqui em Macaé-RJ e o filme só passara na cipatal, vou ter que esperar o filme ser lançado em DVD. Vi os trailles e comentarios de algumas pessoas, o filme(documentario) deve ser otimo. Não vejo a hora de assistir. Sempre que puder, de uma passada no T+Q.
    Mais estou doido pra ver o filme. Eu ja me emocionei no Trailler, imagina vendo o filme. Eu queria mesmo era ver numa sala de cinema lotada de São Paulinos, deve ser Genial.

  7. Eu vi no domingo.

    E simplesmente é S E N S A C I O N A L !

    Toda a história e curiosidades dos 6 títulos do noso SOBERANO, putz… minha paixão pelo SPFC aumentou mais ainda.

    Belo texto Kelliane, parabéns!

    Saudações tricolores soberanos!

  8. SOBERANO
    O que é ser Soberano?
    Conforme dicionário soberano significa: adj. Supremo, excelso; que atinge o mais alto grau: o soberano bem.Acima de -.
    Mas é mais do que isto, é mais do que o filme soberano que mostra o único time hexa campeão brasileiro, com suas conquistas. 77,86,91,2006,2007 e 2008.
    Soberano é a oração de Rogerio Ceni, uma oração com amor, com força, com coragem e com respeito.
    Soberano é o Rapaz que se lembra de sua infância, da batalha contra o câncer e a vitoria, ele é soberano é guerreiro como SPFC.
    É a historia da neta que devida ter nascido menino, mas mesmo menina foi soberana em amar o avô e a superar uma dor com a paixão ensinada desde da infância.
    Ser soberano é ser forte vencer as dificuldades, sofrer, chorar, reclamar, perder, mas persiste na busca de um sonho de seu ideal. É difícil ser soberano sim é muito difícil, mas com um modelo e exemplo do SPFC, a inspiração é suficiente.
    É por este motivo que sou Tricolor, por que sou SOBERANA.

Deixe um comentário

