AINDA PODEMOS SONHAR

Ainda podemos sonhar?

Parando bem para pensar o São Paulo Futebol Clube, mais do que títulos, esse clube conquistou pessoas de diferentes classes sociais, idades, independente do seu sotaque, cor ou região! Hoje somos mais de 16 milhões espalhados pelos quatro cantos do Brasil, e pelo mundo ainda não se tem um levantamento mais uma coisa é certa, havendo vida inteligente, onde quer que seja, haverá sempre um são paulino. Estamos passando por uma fase ruim, sim uma fase que espero que se resolva logo, sabemos a tradição do nosso time, sabemos como ele é vencedor e não é por derrotas que iremos menosprezar o grande futebol do único Hexa Campeão Brasileiro…Esta na hora de acordar pra realidade, e voltar a jogar aquele futebol que encanta qualquer torcedor tricolor, o que queremos é garra, determinação de cada jogador, pq capacidade pra isso eles tem….vamos meu são Paulo, vamos voltar a trilhar as glórias, as vitórias q tanto almejamos…eu ainda acredito….eu acredito q iremos reverter essa fase ruim…Quem não luta não conhece a vitória…

Da luta vem a vitória,

Como dito no post anterior:

Juntos somos imbatíveis por que: Guerreiros não caem, Guerreiros Sobrevivem.

                    Somos o São Paulo Futebol Clube

ObrigadO SPFC, pelas alegrias e pelas tristezas..ObrigadO SPFC pelas vitórias e pelas as derrotas…ObrigadO SPFC pela torcida e pelo os jogadores…ObrigadO SPFC pela minha motivação e pela minha fé…ObrigadO SPFC pela minha dedicação e pela minha vontade…ObrigadO SPFC por você existir…ObrigadO SPFC, você é a razção do meu viver!

Nas derrotas e nas vitórias eu sempre estarei contigo aonde for…
Nas crises e nas alegrias eu sempre estarei contigo aonde for…

São Paulo Futebol Clube – Uma paixão sem Limites!

Eu acredito na virada tricolor e vcs???

By

@diii29

15 respostas em “AINDA PODEMOS SONHAR

  1. Isso é fase. Acontece….
    texto mto bom linda!
    Nosso tricolor é mais forte que uma crise !

    Afinal, quem tem 6 brasileiros, 3 Libertadores e 3 mundiais ?
    Então, respeitem e esperem nosso retorno !

    Vamo São Paulo !

  2. Temos que acreditar!!! Nosso Tricolor precisa de nós,embora estejamos nessa situação não devemos esqueçer que as nossas glórias vêm do passado.!..Avante meu tricolor!
    Lindo texto 😉

  3. Eu sempre vou acreditar no São Paulo ,ñ me canso de repetir . Aos que ñ acreditam ,aos que torcem para ver a nossa tragédia ,eu só digo uma coisa ; Aqui é São Paulo Futebol Clube , o time de guerreiros que nunca perderá o seu valor !

  4. Acreditar sempre! É possível uma arrancada, mas tardia demais.
    O importante é fazer um bom planejamento para tentarmos retomar a soberania ano que vem.

  5. Quem não acredita no tricolor, não é são paulino 😉

    E nosso tricolor não é de decepcionar, ESTAMOS JUNTOS SPFC ♥

    Ps: adorei o texto *-*

  6. Amore como sempre o texto está maravilhoso!Parabéns

    Nada é maior do q meu amor pelo SPFC!!!Acredito e sempre irei acreditar!!!Aqui é Tricolorrrr,os únicos 6-3-3 o resto é resto!!!Nós como verdadeiros torcedores q somos devemos estar com o Maior Do Mundo em todas os momentos…sejam eles de alegrias ou de tristezas!!!

    Uma vez Soberano sempre Soberano!!! Eu acreditarei sempre e estarei sempre contigo!!!

    Saudações Tricolores

    beijos July

  7. Que lindo texto Diii! Amei! Eu acredito sim que vamos sair dessa situação com a nossa força, nossa tradição e torcida. Tá difícil esse momento? Sim, mas o SPFC é o Soberano e nós vamos deixar isso pra trás e como lição futuras!

    O Sentimento é esse de amor eterno, na alegria ou na tristeza!

    Parabéns, minha linda!
    Beijos,
    Dri.

  8. Saudações tricolores!!!

    Somos o maior do país do futebol, e conquistar o que conquistamos não foi fácil, mas conseguimos! Assim como não será fácil sair dessa situação, mas sairemos! Lembrem-se que o manto de 3 cores pesa, e pesa muito!!!

  9. Eu também acredito.
    Como disse o Richarlyson essa semana: ” Quem não acreditar, pode pedir férias antecipadas”. Isso não serve só para os jogadores, mas também para os torcedores.
    AVANTE TRICOLOR! Ainda dá tempo.

  10. eu acredito do jeito que ta o equilibrio desse campeonato da pra chegar a libertadores sim
    tricolor que e tricolor nao desiste nunca

Deixe um comentário

