SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Os momentos alegres e tristes passam, os jogadores também, mas o amor pelo São Paulo Futebol Clube fica.                       

É com muita alegria e muito orgulho que eu me recordo das maiores conquistas do SPFC, a Libertadores e o Mundial de 2005. Daquela defesa do Rogério Ceni na falta de Gerrard .Do Mineiro que atacava, marcava, defendia e que foi um gigante na final em Tóquio.Da raça de Diego Lugano, chegando a jogar com o rosto sangrando. Como se esquecer também de 2008, que o time com apenas 1% de chances de ser campeão e com uma diferença de 11 pontos para o líder conseguiu reverter essa situação e ergueu mais uma taça? De Muricy Ramalho com toda a sua ”delicadeza” fez esse time se consagrar o único tri – hexa campeão brasileiro? É impossível…
Mas infelizmente o time que vemos em campo hoje é totalmente o contrário desses times que nos proporcionaram tantas alegrias. Cadê a raça, vontade, vibração, alegria? Nós torcedoras e torcedores do São Paulo somos mal acostumados sim, e quando o time está em uma situação como essa atual, ficamos tristes e chateados, pois estamos acostumados com a parte de cima da tabela, com títulos. Mesmo que as conquistas não venham, queremos ver raça, determinação, alegria dentro de campo, honra a camisa mais vencedora do Brasil.  
E apesar do momento, jamais vamos deixar de apoiar esse time, pois pode não parecer, mas somos uma torcida apaixonada por esse time que nos proporciou e vai continuar nos proporcionando alegrias. Podemos jogar na Venezuela, no Amapá, mas nós estaremos lá, te apoiando, incentivando em busca de mais uma vitória, de mais um título.

”Três cores, oito letras, muitos titulos, um só amor. Serei pra sempre Tricolor.”

Caroline Castilho.

Anúncios

5 respostas em “SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

  1. Lindo texto Carol…

    Muitas coisas passam, mas o amor pelo São Paulo Futebol Clube fica!!!

    Como Eu Te Amo Tricolooor!!!!!

  2. Texto muiitissimo bom! Realmente o amor não para de crescer, e é muito bom poder lembrar nossas glórias! Nòs temos uma linda história, e por mais que digam que não, time mais vencedor do que o TIME DA FÉ não tem!
    Só precisamos de alguns ajustes, e de jogadores que honrem as estrelas que carregamos no peito!
    Parabéns Caroline pelo post!
    Beijos SOBERANOS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s