A HORA DE CARPEGIANI

 

Quando ouvi o anúncio que o novo treinador do grandioso Tricolor do Morumbi seria Paulo Cesar Carpegiani, confesso que não me empolguei muito.

Sua primeira passagem pelo nosso Tricolor foi em 1999 ( época que não nos deixou saudades), mas diante do futebol apresentado sob o comando do técnico interino Sérgio Baresi, procurei acreditar tendo em vista também que estava fazendo um bom trabalho como comandante de Atlético PR. E nas duas ultimas partidas conseguimos reencontrar a vitória. Carpegiani optou por um esquema ofensivo com dois  meias e dois atacantes.

Mas nesta ultima partida diante do Grêmio Prudente ficou evidente alguns problemas com a marcação, o estilo ofensivo gerou muitos elogios, mas por outro lado os jogadores tem que dobrar a atenção na defesa.

Os jogadores tem que se adaptar melhor a marcação pedida pelo técnico para diminuir os riscos dentro de campo.Por enquanto ainda não tenho muito a falar do Carpegiani mas   espero que ele faça um excelente trabalho no comando do nosso #SOBERANO.

Essas duas vitórias também renovou o sonho de brigar por uma vaga na Libertadores 2011.Espero que a diretoria também aposte em novos jogadores para compor nosso elenco e deixar o improviso de lado, cada um na sua função.E dessa vez espero que o Jason tenha realmente acordado.No próximo domingo jogamos contra o Santos e vamos buscar mais 3 pontos.

Eu acredito!!!!

Sempre Te Amarei São Paulo Futebol Clube.

Cuidado adversários ao olhar no retrovisor não se assustem estamos chegando!!!!!

E vcs #Soberanos o que acham do nosso técnico?

Anúncios

6 respostas em “A HORA DE CARPEGIANI

  1. Precisávamos de um técnico experiente como o Carpegiani. Por enquanto, vem dado certo. Se chegaremos até a Liberta, não sei, mas dá pra sonhar.

  2. Saudações Tricolores!

    Concordo com a opinião do Fabio, ainda é cedo para sonhar com a Libertadores, precisamos primeiro emplacar uma sequencia de vitorias boa, pois todos sabem que toda vez que ganhamos duas partidas, achamos que vamos embalar e na terceira partida sempre temos surpresas. Tomara que desta vez a surpresa seja pra melhor.
    Em tempo, e a gambazada da marginal sem numero, kkkkkkkkkkkkkkk, vão passar o ano sem ganhar nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. É eu acredito q foi uma boa escolha,eu pensava q ia vim o Abel Braga, mais ele tbm é um otimo tecnico q vai o tricolor mais querido do mundo a oitava libertadores seguida Vai tricolorrrrr
    O meu,o seu,o nosso tricolorrrrrrrrrrrr rumo a libertadores!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s