QUEM SOU EU?

Meu nome é São Paulo Futebol Clube. Trabalho num ramo muito concorrido, mas dizem que sou o melhor do país, um dos melhores da América e conseqüentemente um dos melhores do mundo. Mas eu tenho uns concorrentes muito estranhos. Não dá muito pra entender esses caras. Eu tenho uma casa linda. Fica na divisa de um bairro nobre com dois outros bairros. Se você olhar no mapa, vai ver que minha casa fica no bairro nobre. Mas os meus concorrentes, insistem em dizer que minha casa fica nos outros bairros, como se isso fosse tornar minha casa menos imponente. Minha casa é a mais linda do Brasil! Não interessa onde fica. É moderna, bonita, aconchegante e a cada dia invisto mais nela. Dizem que isso desperta a inveja dos outros…Aliás, inveja é uma palavra que tem vários sentidos nessa relação estranha com meus concorrentes. Cada um manifesta de um jeito interessante. Um deles diz que tenho inveja deles. Mas, porque vou ter inveja deles, se sou muito maior? A única justificativa que ele usa, é que tem mais clientes que eu. Mas e daí? O que conta mais, quantidade ou qualidade? Eu já fui escolhido melhor do mundo e da América três vezes, eles nenhuma. Uma vez venceram uma competição e se consagraram melhores do mundo. Mas contra outro brasileiro. Chega a ser hilário né? Outro dos meus concorrentes tem uma empresa ao lado da minha. Muro com muro sabe? Mas se fosse só um muro que nos separasse, seria bom… pra eles! Um Grand Canyon nos separa..
Outro concorrente é o mais engraçado de todos. Ele já é velhinho, mas já foi o melhor do mundo. O problema, é que ele não sabe o significado da palavra “foi” e ainda se acha o melhor. Ele se mantém em cima de conquistas de quase 50 anos atrás. Hoje em dia, as empresas dele não estão lá bem das pernas. O máximo que ele faz agora, é ficar sentado na varanda de casa com uma cadeirinha de balanço, usando suas fraldas geriátricas e contando: “Um dia, fui o melhor do mundo! Tive o melhor funcionário de todos os tempos! Cof! Cof! Cof!” Enfim, o que esperar desse tipo de gente? Eu me preparei por muitos anos pra ser o melhor. Estudei, me estruturei, investi em qualificação profissional e pessoal. Passei muitos anos na pindaíba pra chegar ao topo. Mas meus concorrentes não pensam assim. Eles querem chegar ao topo sem trabalho, sem sacrifício, usando dinheiro dos outros e usando os amigos que tem na mídia pra convencer as pessoas de que são melhores que eu. Mas eu to tranquilo. Contra fatos não há argumentos.Temos o maior estádio particular do país, a maior quantidade de campeonatos Brasileiros conquistados, a maior quantidade de Libertadores, a maior de Mundiais, ou seja, somos o maior clube do país.Nós somos o São Paulo, o clube que leva o nome da maior cidade do país, do maior estado da nação.Somos torcedores do time da Fé, portanto temos que acreditar sempre.O resto, é inveja de incompetentes. E os fatos mostram: atualmente, sou o melhor da minha área. O pior cego é aquele que não quer ver. E quem não quer ver são eles. Paciencia né?

Como eu te amo tricolor…acreditar sempre desistir jamais…

By Diiii

15 respostas em “QUEM SOU EU?

  1. Ficou muito louco parabens, os outros sentem muita inveja e nois tricolores acreditamos, vai tricolor como eu te amooooooo

  2. Dii… não tenho nem palavras pra comentar… simplesmente PERFEITO!!!… se todos os são paulinos fossem como vc nossa torcida seria a melhor do mundo!!!

  3. Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito que dividir contigo parece perfeito que eu só penso em você e ninguem mais eu vou mostrar pra você que é pra ficar pra sempre na nossa memória que nós dois juntos somos a moral da História e que o final feliz é a gente que faz…..
    sao paulo futebol clube .. o unico amor que veio .. e nao há de ir embora nunca mais….
    apaixonada por ti meu tricolor!
    por ti viverei ate o fim da minha vida!
    amores vao
    voce fica!
    PRA SEMPRE!

  4. Diii só disse verdades!
    SPFC é muito maior do que todos os outros clubes!
    Contra fatos não há argumentos, como vc mesma disse!
    Parabéns pelo post!
    Time de guerreiro nunca perde o seu valor!!
    Vamo, São Paulo!

  5. “Nós somos o São Paulo Futebol Clube”
    Lindo texto, parabéns amoree!!!
    Orgulho de pertencer a essa equipe genial…

    BjOos

  6. parabens , kkkkk não sei como alguem ainda q discutirq somos o MAIOR clube do pais e uns dos maiores do Mundo..parabens…

  7. Enquanto os adversários ficam preocupados com o SPFC, nosso tricolor trabalha sério!!!
    Contra fatos não há argumentos, o São Paulo é soberano mesmo!!!

    Adorei o texto!

  8. Muito legal SPFC trabalho e didicação, que nos faz ficar no topo dos maiores do mundo por muito tempo. D´-lhe @diii29 , dá-lhe TRicolor!!!

Deixe um comentário

