O CAMISA 20

Revelado pelo Ituano, Richarlyson atuou também com as camisas do Santo André, Fortaleza e o Austria Salzburg, da Áustria, antes de chegar, no segundo semestre de 2005, ao nosso Glorioso Tricolor do Morumbi.

Richarlyson foi visto no Tricolor como exemplo de resistência e força fisica, versátil foi adaptado em várias funções dentro do time.Conquistou o Tricampeonato Brasileiro 2006/2007/2008.

Em janeiro desse ano completou 200 jogos com nosso manto.

Foi taxado de “homossexual” sofreu e sofre preconceito por parte dos torcedores adversários e o pior é perseguido por alguns da nossa torcida que esquecem que temos que cobrar o que ele faz dentro de campo e não fora dele.

Em 2010 ele acumula três cartões vermelhos: um pela Libertadores onde se descontrolou totalmente e foi preciso os jogadores intervirem, e outras duas pelo Brasileirão (Avai e Santos).

Na expulsão contra o Santos o técnico Carpegiani ficou revoltado e com toda razão.

O jogador guerreiro de outrora deu lugar ao jogador “atrapalhado”, nervoso e indisciplinado que vemos hoje em campo, errando passes, fazendo “burradas”, fazendo faltas sem necessidade, tomando cartões por reclamação e prejudicando muitas vezes seus companheiros.

Já nos ajudou sim em diversas vezes, mas já nos atrapalhou em tantas outras também.

O  contrato do camisa 20 encerra agora no final de 2010, e o comportamento dele está pesando na renovação.

Eu confesso que gosto muito dele, porém desse jeito tá dificil.Seu ciclo no #SPFC acabou já faz algum tempo.

Obrigada Richarlyson , mas tá na hora de cantar pra subir!!!

Vai, tchau e bença!!!

Anúncios

11 respostas em “O CAMISA 20

  1. Falou tudoo Kelll…

    Tbm gosto mto dele, mas acho que ta na hora de novas mudanças pra ele…jprecisa de novos ares, apesar que ele smp desejou ficar no SPFC…mas para isso precisa demonstrar mais disciplina e nisso ele ta pecando….

    Valeuuu por tudooo Ricky…

    Bjus sua liindaaaa

  2. Belo texto e acho que ele ainda pode render muito jogando como volante que é a dele. Por que ele jogando o feijão com arroz é muito bom jogador. Agora se for para ficar sempre improvisado e protegido que vá procurar novos ares.

  3. Concordo com o que você disse, a hora do R20 seguir outros caminhos chegou.Ele ajudou muito o Tricolor, mas ele mesmo deve reconhecer que não está mais colaborando como se deve.O que fica de triste nessa história é o preconceito idiota das pessoas, mas muitas glórias também ficarão.
    O ciclo terminou.Vá com Deus e boa sorte.

  4. muito bom texto,mais pra mim ele deveria ficar se ele ficar fazendo o q ele sabe q é marcar bem, se ele querer ficar indo pro ataque toda hora ele tem q sair,pois o forte dele é a marcação ele não pode fazer uma coisa q ele não sabe fazer q é ir ao ataque mais eu acho q ele devia ficarr, vai são paulo rumo a libertadores 2011

  5. Oi Kell.

    Ele é no minimo um jogador esforçado q quando acha q é mais q isso, acaba se perdendo e colocando os companheiros em enrascadas.

    A melhor fase dele foi como volante, se por um acaso o prof° Carpegiani repensar o R20 na equipe espero q seja no meio. Como quebra galhos não da mais!

    Se for p ir embora tbm não tem problema, será devidamente lembrado, pois está na história do clube e do futebol brasileiro.

    Bjos!

  6. Eu adoro o Richarlyson e gostaria muito dele no nosso time, mas infelizmente fica dificil defende-lo, já q o mesmo faz tantas burrices, acerta na mesma proporção q erra, e isso anula td e se torna um zero a esquerda!!
    Se for melhor para o meu tricolor q vá Ricky, seja feliz na sua carreira, muito sucesso e bola praq frente! Já me provou q é bom, e vai dar certo aposto!
    Belo texto sua linda!!
    Um grande bjo soberana…
    Ana

  7. A única coisa que eu sei que o Richarlyson faz é se esforçar. Mas se esforça demais as vezes, o que ocasiona seus cartões.
    Seu ciclo já está encerrado no clube, creio eu.

  8. Concordo com Kelly,
    Richarlson, trouxe muitas alegrias e algumas dores de cabeça, o Ciclo dele encerra agora.
    Espero que nos torcedores passamos a cobrar muito os jogadores pelo trabalho dentro de campo e sua moral fora dele.

  9. O grande problema do Ricky é que ele é muito inconstante, e é esquentado tb, vive sendo expulso…. mas já fez muito pelo time…

    Beijosss

  10. Eu confesso, no começo eu admirava ele, e o respeito e agradeço o que já fez pelo nosso tricolor, mas ele exagerou!
    Era um dos poucos que mostrava raça, ele sempre vem chamando atenção, mas não pelo futebol, que é o importante. A partir do momento que mais atrapalha do que ajuda, tchau e se for ver, já vai até tarde.
    Expulsões de mais e Futebol de menos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s