Meu grande amor!!!

Antes de falar sobre o meu grande amor, eu quero agradecer pelo convite que recebi para escrever o “Torcida Soberana” de hoje, é um prazer para mim!!

   Bom, eu comecei a torcer pelo São Paulo aos 7/8 anos. Por influência da minha irmã, a Sandra. O tempo foi passando, eu fui assistindo aos jogos do São Paulo, fui conhecendo a história do clube, mas confesso,meu amor ainda estava adormecido .

  Até que chegou o dia 07/03/2001. Era Final do Torneio Rio-São Paulo.

Eu nunca estive tão empolgada, algo diferente acontecia dentro de mim. Eu mal sabia que era esse amor inebriante que sinto pelo São Paulo, acordando como um vulcão.

No final da partida eu estava super feliz, comemorando o título do nosso Bem Amado!

Eu até virei Kakazete… mas aí o garoto lindo e bom de bola ,foi embora . Mas isso não atrapalhou a minha história como o clube, e eu logo encontrei alguém pro seu lugar, não tão lindo quanto o Kaká, mas tão bom de bola quanto o mesmo. Esse alguém era o Rogério Ceni.

No ano seguinte fomos Supercampeões Paulistas, nesse mesmo ano fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro, mas o Santos atrapalhou os nossos planos, mesmo assim o amor só crescia… me lembro bem ,eu usava a camisa na escola (assim como uso hoje ,ficando em casa ou saindo p/ algum lugar ) , São Paulo ganhando ou perdendo ,estava eu lá com a camisa .

Eu via a inveja na cara de alguns coleguinhas flamenguistas, corinthianos, palmeirenses, já eram despeitados desde aquela época e os que ainda não tinham time, simpatizavam com o São Paulo, por ver a minha empolgação, felicidade e amor!

O meu triângulo amoroso teve início nessa época. Isso mesmo, além de amar o São Paulo, eu também começava a amar o Rogério Ceni .

Eu ficava assistindo os jogos, prestando atenção em cada lance do nosso goleiro.

Sempre torcendo pra acontecer uma falta, só pra vê-lo fazer gol!

Em 2002,2003 e 2004 o São Paulo passou em branco, não ganhou nada. Ouvia dos meus colegas: “Você acha que seu time vai ganhar alguma coisa? Desiste!”.

Ah, aquilo me entristecia, mas não me fazia desistir do meu time, de jeito nenhum, o meu amor e confiança me faziam acreditar que tempos melhores estavam chegando.

Como qualquer torcedor, eu queria comemorar títulos do meu time, a Libertadores e o Mundial eram os que eu mais desejava.

Foi aí que um dos melhores anos da minha vida chegou. Era o ano de 2005… já começamos bem ,conquistamos o Campeonato Paulista ,mas o meu pensamento estava na Libertadores .

O São Paulo fazia uma campanha muito boa. Assim, conquistou sua vaga na final, contra o Atlético Paranaense. No dia do 1º jogo, pura tensão, o empate como resultado, só fez aumentar as minhas expectativas.

No 2º jogo da final, estava eu, em frente á TV, esperando o jogo começar. O fim você sabe, gritos e mais gritos de alegria, eu estava vendo, o meu time conquistar a América.

Agora era só esperar o Mundial Interclubes chegar, eu não pensava em outra coisa.

O Mundial chegou e o São Paulo se classificou para a final,contra o Liverpool. Era um domingo, acordei bem cedo. Como eu estava ansiosa! O jogo começou, e o nervosismo tomava conta de mim. Aos 26 min do 1º tempo o Mineiro fez a minha alegria. E o Rogério Ceni, aquele que eu resolvi admirar fez a minha alegria durante todo o resto do jogo.

Eu fui para a igreja com um sorriso largo, que dia perfeito.

Estava ogulhosa, por ter visto aquele time jogar.

 Pronto, eu já tinha visto o meu Bem Amado conquistar Paulista, Libertadores e Mundial, só faltava um Brasileirão. E os rapazes comandados pelo Rogério Ceni, atenderam ao meu desejo e trouxeram 3 títulos seguidos do Campeonato Brasileiro . Motivo pra aumentar a inveja e a perseguição, de muitos clubes e pessoas, em relação ao São Paulo.

Mas eu tenho que dizer; o que me dá mais orgulho, o que me traz mais felicidade, não é o fato de ter tantos títulos, é claro que eles são importantes, mas, a honra de poder dizer, eu sou, eu amo o São Paulo Futebol Clube, eu faço parte desta linda Nação Tricolor é mais gratificante do que qualquer outra coisa.

Hoje estamos passando por momentos conturbados, mas a garra que jogadores como o Rogério Ceni demonstram e o amor que sinto pelo São Paulo, novamente me fazem acreditar, que dias melhores virão.

Ah, São Paulo. Como eu te amo! E eu te amo demais.

O dia em que você deixar de existir, eu não sorrirei mais.

Vamos São Paulo.

 Adna Sanges @Adna6_3_3

15 respostas em “Meu grande amor!!!

  1. Lindooooo lindoooooo post amor….

    Te amuuu kra de melanciaaaaa…hahaha

    Como eu te amooo tricolor _X_

    Bjusss

    (Ainda estava no blog qdo comentei…hahaha)

  2. Pingback: Eco Rama » Blog Archive » David Byrne: estratgias de sobrevivncia para artistas emergentes e megastars

  3. Adna,

    Meus parabéns!
    Texto brilhante, com muito coração e alma!
    Alma, aliás , de são paulina nata.
    Faço minhas as suas palavras!
    Continue sempre assim, vibrante!

    Cordiais Saudações Tricolores , O Sobeano SPFC

  4. AMEEEEEEEEEEEEI *——————-*

    (mor invejinha hehehehe) vc escreve mto bem mããe ♥

    parabéns, é com uma torcedora assim que da orgulho de fazer parte da torcida mais linda do mundo

  5. parabens pelo texto e legal ver como nasceu seu amor pelo maior do mundo , gostei dessa parte “Ah, São Paulo. Como eu te amo! E eu te amo demais.
    O dia em que você deixar de existir, eu não sorrirei mais.”
    parabens são paulina linda ..beijoss

  6. “Mas eu tenho que dizer; o que me dá mais orgulho, o que me traz mais felicidade, não é o fato de ter tantos títulos, é claro que eles são importantes, mas, a honra de poder dizer, eu sou, eu amo o São Paulo Futebol Clube, eu faço parte desta linda Nação Tricolor é mais gratificante do que qualquer outra coisa. ”
    NOOOSSA , ADOREEEEEEEI *————————*
    Arrazou floooor . Vou te mandar um RC pelo sedex, no natal ele chega ai #atá :s
    Esse seu amor por ele é lindo, a mais fã dele que eu conheço.
    Parabéns criadora de novinhos rs rs .

  7. Oiiiiii meu doce amoreeeeee!!!!!

    minha diva tricolorr ……….sem palavras esta mulher é perfeita …….a mulher dos meus sonhosssss ………linda história …..ahaha nossa queria ter vista a Adna de Kakazete ahaahaha ………..muito d hora esta historia ……..e todos sonham mas só nós somos abençoados com o Rogerio Ceni ……..Capitão goleiro artilheiroooooooo rumo aos cem gols e tomara que faça dois nos gambás domingo ……………Adna tu és linda tal como tua historiaaaa …..bom deixa eu para por aqui se não acabo lhe pedindo em casamento …..kkkk
    bjos sucessooooooooo linda

Deixe um comentário

