PÓS JOGO – SÃO PAULO X SÃO BERNARDO

São Paulo e São Bernardo se enfrentaram na noite desta quarta-feira no estádio do Morumbi.

O Tricolor apresentou um novo sistema ofensivo, mais uma vez sem um homem base, utilizando a velocidade de Dagoberto e Marlos.

Mas logo aos 4 min, o destaque do Maior do Mundo no jogo de estréia voltou a cena: o lado esquerdo do ataque, Juan  fez um passe longo a Marlos, que cruzou para Dagoberto, SEM QUERER, balançar as redes do Morumbi pela primeira vez em 2011.

A partir de então o jogo voltou a sua igualdade, mesmo assim o Tricolor tomou conta da partida, dominando as ações do adversário.

Sem um homem referencia no ataque, a equipe são paulina arriscava seus chutes de longe até que Marlos ampliou o placar após grande jogada de Ilsinho pela direita, aos 40 minutos da primeira etapa.

Ao fim  do primeiro tempo ficou a impressão de que nesse ano teremos boas jogadas pelos lados do campo após uma bela atuação do Maior do Mundo.

Com o inicio do segundo tempo o São Bernardo começou a tomar conta das ações ofensivas pois precisava do resultado, mas mesmo após algumas jogadas de ataque, o time do ABC não conseguiu dar um grande susto nos torcedores que estavam no Morumbi.

Pensando em contra-ataques, PCC fez uma mudança aos 21 min da etapa final, saiu Ilsinho para dar lugar ao Fernandinho.

Após as substituição  de Cleber Santana por Xandão, aos 27min,  o #SPFC voltou a tomar conta do jogo e Fernandinho ampliou o placar, com 31 min, 3×0.

Com o jogo ganho e um placar razoável, Carpegiani gastou sua ultima alteração, saiu Dagoberto e entrou Fernandão, com o intuito de dar um pouco de ritmo de jogo ao camisa 15 e testar por alguns minutos o comportamento da equipe com 3 atacantes.

Com esse cenário, o Mais Querido apenas controlou o resto da partida e assim terminou. 3xo

De positivo fica a impressão de que em 2011 teremos mais variações de jogadas e que poderemos contar com ações ofensivas pelos dois lados do campo.

Ainda nos “prós” do jogo vale lembrar da defesa tricolor, que não tomou nenhum gol no campeonato e mesmo com a “pressão” do São Bernardo, não tomou nenhum susto.

De negativo pra mim é a falta de um “10′, gostaria de ter visto um teste com M. Paraiba armando a equipe pelo meio do campo nesta noite. Perdemos a chance do teste mas ainda teremos tempo de achar nosso armador.

Que venha a Ponte Preta no sábado, aniversario do MITO R. CENI.

 

 

Anúncios

4 respostas em “PÓS JOGO – SÃO PAULO X SÃO BERNARDO

  1. Caros Amigos Soberanos
    Parece que nosso tricolor está caminhando bem, principalmente com a chegada de Juan pela lateral esquerda (que a cada jogo cala mais minha boca), n posso falar mto pois n assisti o jogo, vi apenas alguns lances e comentarios de nossa torcida #soberana
    Destaque pra Dagol e Marlos, se deram bem no ataque mas ainda acho que o Marlos pode ganhar uma chance no meio-campo junto com M Paraiba, enquanto n chega o sonhado camisa 10.
    Bem tomare que o Maior do Mundo siga nesse ritmo, pra que n nos frustem ao decorrer do campeonato.

    Grande Abraço
    Paulo Henrique

  2. Jogou bem, mas Fernandinho ainda não me convenceu! Aquele gol poderia ser mais bonito se ele não insistisse em bater com a canhota!

  3. Juuuu

    Não tive o privilégio de assistir a peleia, mas acompanhei alguns momentos na net…
    Parece que o SPFC está mostrando uma nova realidade com as caras do passado, + uma vez o Juan recém chegado apresentou um bom desempenho, Ilsinho a meu ver está realmente se encontrando dentro do MAIOR DO MUNDO, identificação ele já tem; o Dagol sou fã, odeio qdo ele vem na mídia pra falar baboseiras, afff…, mas tem um bom futebol e sabe fazer gol, até quando não tem a intenção a bola entre…
    Espero que continuem assim…

    Vamo que vamo, pq o ano só começou…
    Bjuu

    http://www.twitter.com/drikaroa

  4. Gostei do jogo de ontem, claro que ainda falta muito pra ser o time ideal, mas estamos melhorando. A falta do homem de área ontem foi suprido pelas boas triangulações e como vc disse dos chutes de fora da área. O que me preocupa mesmo é a falta de um lateral de verdade no time, se já não bastasse a improvisação com o Jean, colocar no caso ontem o Xandão não dá.

    Bela análise, Júlio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s