EU TE AMO MEU SÃO PAULO!

Falar do São Paulo me emociona, por que eu aprendi a torcer com meu pai que morreu faz 15 anos.
Como sou da nova geração nascido em 89, vejo o Rogério Ceni como ídolo maior, mas nunca me esqueço da final em que o Raí tinha acabado de retornar ao são Paulo contra aquele time que não gosto de pronunciar o nome, mais foi fantástico ver o Raí acabar com eles.
Outra história foi do Rogério Ceni defendendo aquela bola do Gerrard Na final do mundial, que defesa foi aquela?
E hoje me vejo meio que sem muita empolgação com este time que estamos, sem nenhum centro-avante, o camisa 10 que se Deus quiser o Rivaldo vai dar um jeitinho nesta posição, estando ciente que não vai resolver todos os problemas né.
Mais o amor ao tricolor pode superar e pode nos fazer mais fortes que qualquer time, pelo amo, não adianta o time ter um Ronaldo e não ter amor, ter um Neymar e não ter amor… eu tenho certeza que a Torcida mais apaixonada é a Torcida tricolor!
Somos soberanos não só nos títulos, nem só nos Reffis, somos soberanos também no amor!
Por isso falo com o peito aberto e com o coração, EU TE AMO MEU SÃO PAULO!
 Por @guitar_Juh
11 respostas em “EU TE AMO MEU SÃO PAULO!

  1. Obrigada Juh pela participação…e concordo qdo vc diz que somos a torcida mais apaixonada mesmoo…

    Como eu te amo Tricoloor!!!

  2. É issooo aiiii Juhhhh falouuuu bonitooooo somos Soberanos….somos a torcidaaaa mais apaixonadaaaa do mundooo né Kellllll

    Parabéns…

    Como eu te amooo tricolor…..
    Bjus

    • NUNKA VOU DEIXAR DE TORCE PARA O TIME MELHOR DO BRASIL VAIIIIIIIIIIIIIIIII SAO PAULOOOOOOOOOOOO E NOISSSSSSSSSSS ATE A MORTEEEE SEREMOSSSSSSSS TRICOLOR E MEU IDOLO MAIORR E O ROGERIO EU TENHOOO15ANOS E DEIS DE PEQUENO O MEU MAIOR TIME E SAO PAULO VOU SER ATEEEE QUENDOOO AMINHA MORTEEE CHEGA MORROOO E NOIIIISS

  3. Isso aii Juuuh, somos a torcida mais apaixonada, independente do que aconteça o amor pelo tricolor sempre supera!

    Como eu te amo tricolor …

    Bjos

  4. ÓÓ TRICOLOR, CLUBE BEM AMADO !! AS TUAS GLÓRIAS VEM DO PASSADOO !!
    S.P.F.C MEU TIMAO DO CORAÇÃO !
    NAO EXISTE OUTRO MELHOR ..
    ELE É O SOBERANO .. E OUTRO IGUAL NAO HÁ !
    VAMO QUE VAMO TRICOLOR ! AMOOOL .

  5. Pergunta: Você já se fez esta pergunta: “Qual é o grande plano de Deus para minha vida?” Já parou e investiu tempo suficiente em busca de compreensão sobre o que Deus quer fazer com sua vida?

    A resposta é esta: Ser a imagem de Jesus!

  6. Os torcedores do SPFC estão convidados a visitar o youtube e digitar:
    poesia para o tricolor, intrépido tricolor e depois deixar um comentário.
    São poesias minhas em forma de declaração de amor pelo glorioso
    tricolor do Morumbi. Grato,
    Clóvis (São-paulino de corpo alma e mente)

  7. Sãopaulinos, entrem no youtube e digitem
    hino do são paulo com violino, depois de ouvirem, deixem seus comentarios
    que ficarei honrado. Abraço a todos e um Feliz 2012 com títulos e mais títulos
    para o nosso tricolor gigante. Enquanto existir uma criança o São Paulo será
    imortal. Avante São Paulo que teu nome é glória. Clóvis

  8. As poesias de clovis no youtube são lindas principalmente as que falam no tricolor no sao paulo futebol clube que todos nós amamos

  9. Parabéns ao são-paulino Clóvis. O hino do São Paulo está lindo com seu violino… Sou tricolor do Morumbi e não abro mão disso. Gostei

Deixe um comentário

