DIRETO DO MORUMBI:SÃO PAULO X LINENSE

Olá nação soberana!

Ontem, apesar do tempo estranho e do “ótimo” horário para o jogo, não me desanimei e sai sozinho de Caieiras para assistir o jogo do maior do mundo, lá no Morumbi.Apesar dos pesares, a estréia do Rivaldo contou com um bom público, que foi chegando no decorrer do primeiro tempo.

Lá embaixo o Tricolor esteve longe de uma ótima atuação, errando muitos passes, com pouca movimentação e entrosamento. Ilsinho, visivelmente sem ritmo após lesão, não conseguiu atacar e comprometeu na Marcação, sobrecarregando Dagoberto e Rivaldo. Jean defendeu muito bem pelo lado direito, porém tem medo de passar do meio campo. Muitas vezes a avenida aberta e nosso “lateral” não conduzia a bola.

 

Pelo outro lado, Juan criou algumas boas jogadas no primeiro tempo e depois parece ter sido esquecido pelos companheiros. Já Fernandinho eu ainda não sei por que veste a camisa tricolor. Perdeu todas as jogadas individuais, errou muitos passe e não marcou. Impossível o Carpa não ver que este jogador não produz nada e mantém ele no time!

Nossa zaga não comprometeu. Apesar da bola mal tirada por Miranda no gol do Eric, aos 6 minutos do 2ºT, ambos atuaram bem. Já nossos volantes não dá pra dizer o mesmo! Rodrigo Souto estava lento tanto para acompanhar a marcação, como pra saída de bola. Zé Victor correu mais, mas foi ineficiente como o companheiro.

Dagoberto correu e brigou, tendo ainda ajudado na marcação e com participação direta em gol. Marlos entrou com muita vontade e fez um belo gol. Ambos alternaram de posição o que dificultou a marcação e abriu espaço, inclusive para Rivaldo. E o nosso camisa 10 não decepcionou: Foram participações inteligentes, um golaço com direito a chapéu no zagueiro e toque na saída do goleiro. Sem contar o chapéu em Alessandro no meio de campo e o toque de letra. Apesar de ter sido contra o fraco Linense, Rivaldo tem condições de formar um belo meio de campo com Casemiro e Lucas, É um jogador diferenciado, um craque!

E mais uma vez Rogério Ceni foi um caso a parte. Boas defesas, liderança dentro de campo, ótimas reposições de bola e o 97º gol da carreira. Eu um privilegiado por ter visto pela 8º vez um gol do mito, sendo 7 de falta. E mais uma vez eu gravei na hora certa. Taí o gol do Ceni, direto da torcida Independente nas laranjas.

Ótima sexta a todos Soberanos! Vai São Paulo.

 97º Gol de Rogerio Ceni: São Paulo x Linense paulista 2011:

Anúncios

16 respostas em “DIRETO DO MORUMBI:SÃO PAULO X LINENSE

  1. Aeeee lindinhuuu parabens….a estréia do Rivaldoooooo sem comentarios…

    Os três golaços de Rivaldo, Marlos e do nosso Capitãooo…

    Belooooooooo vídeoooooo….e ótimo posttt

    Tricolor vamos q vamosssss

    Bjus

  2. Pingback: Tweets that mention DIRETO DO MORUMBI:SÃO PAULO X LINENSE « SOBERANOS -- Topsy.com

  3. Bom dia e grandiosas saudações Tricolores

    De fato um show, claro que o time precisa de ajustes, mas foi um show:
    Show nas vibrações
    Show na harmonia
    Show na estréia(reestréia)
    Show de gols
    SHOW TRILOCOLOR

    Saudações Tricolores

  4. Bom, vi os gols quando cheguei em casa e posso falar:

    Eu estava certo sobre o Rivaldo. Ok, foi só um jogo, mas nesse jogo já deu pra perceber que o time fica diferente com ele em campo. Os jogadores sabem que pode jogar uma bola na fogueira pra ele (como foi o passe do Dagol) que ele vai dar um jeito de tratar a pelota com carinho e dar o destino ideal pra ela.

    Sobre o Dagoberto, sem comentários, ridículo o que ele fez. Quebra de hierarquia. Não digo que ele deva sair porque viver de Fernandinho de titular ninguem merece, mas mereceu um banco sim.

    Abraços

    @Renan_Loopes

    • Sem duvida que o Dagoberto merece um gelo, mas só quando os meninos da Sub20 voltarem. o marlos entrou bem e devia ser titular no lugar do Fernandinho.

      O Rivaldo é diferenciado. O Volante do Linense veio dar o bote seco e tomou um “rolinho” do Rivaldo numa bola na fogueira! Vai dar certo!

      Abraço

  5. Celso.

    Que show do Rivaldo, belo repertório de dribles, passes, um chapéus desconcertante no Alessandro Cambalhota… e que golaço!

    Vc foi um dos 15.000 privilegiados q estavam presentes e viram tudo isso!

    Abraços!

    • Privilégio mesmo! Começou distribuindo caneta e depois abriu uma chapelaria! Marcou, correu, cobrou faltas, deu tranquilidade ao time e… um baita gol. Resumindo: Craque camisa 10!

      Um abraço

  6. Celsão, parabéns pelo post cara!

    Foi animal demais ver o RIVAL10 e o RC M1TO fazerem aqueles golaços, a estréia do Rivaldo não podia ser melhor, pra marcar o cartão de apresentação dele, falar do RC… nem precisa é só olhar o vídeo e as grandes defesas que fez ontem.

    Gde abraço.

    @Henrique_spfc12

    • E que defesas ele fez. Duas foram sensacionais! E a maneira que o Rivaldo se movimenta é muito inteligente. Ele abre espaços e se posiciona pra receber sempre muito bem. Sem contar que no fim do jogo ele recuou e atuou como um segundo volante, deixando a meia para o Fernandão!

      Grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s