ENFIM O “CHOQUE REI”!!!

Lucas, Jean e Fernandinho comemoram gol (Foto: VIPCOMM)

Saudações Soberanas…

Exatamente as 16horas, a NAÇÃO TRICOLOR vive a primeira incerteza do “Choque Rei”… Durante quase uma hora, vive a possibilidade de ver o clássico ir por água abaixo, literalmente, junto com toda a água que caia dos céus…

Enfim, às 17horas a bola rola no palco do Majestoso MORUMBI, que com muita rapidez demonstrou a altíssima qualidade de sua drenagem… Ave, MORUMBI!

O jogo foi tenso, muitas faltas desnecessárias, muita água pra lavar a alma, mas que não esfriaram a cabeça dos jogadores. Sofremos no inicio do primeiro tempo, mas não por mérito do adversário, e sim por causa do nervosismo e da chuva que insistia em prender o jogo ao chão.

Após alguns minutos o SPFC se encontrou em campo, e com bons toques de bola, o tricolor com seu time “LEVE” chegou ao gol com um belíssimo lance de FERNANDINHO! E, que Golaçooooo!!!

E, surge o primeiro apagão! As luzes do MORUMBI se renderam a bela pintura do FERNANDINHO, e assim o deixou brilhar sozinho…

Após algum tempo, recomeça o “Choque Rei” no palco do Majestoso MORUMBI, para alegria dos torcedores que nadavam na arquibancada. Mas o desenrolar do jogo, foi completamente atípico, pois além da situação climática, perdemos o MONSTRO ALEX SILVA no segundo tempo, em um lance completamente desnecessário, com uma interpretação exagerada do juiz, que podemos chamar de 12º jogador palmeirense.

Mas, ainda com um jogador a menos, ou deveria dizer com dois jogadores a menos (contando o juiz), o SPFC demonstrou SUPERIORIDADE em relação ao adversário, enquanto eles batiam e simulavam, os São Paulinos tocavam a bola e a torcida gritava e cantava.

Infelizmente, próximo ao final da peleia, o palmeiras chegou ao empate, o que em nada tira o mérito do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE…

Quem espera ver o gol 100 do ROGÉRIO M1TO CENI, saiu do MORUMBI com o corpo lavado, e muito revoltado com a arbitragem do clássico…

Destaques:

MIRANDA → Teve um começo pegado, algumas faltas desnecessárias, que culminaram no cartão amarelo, mas após o cartão, apresentou uma boa tabela no ataque com o Alex Silva, e após a expulsão do MONSTRO assumiu a liderança da zaga tricolor, colaborando também no ataque com belos lances, onde acabou sofrendo falta…

LUCAS → Fez belíssimas jogadas, atacou, desarmou o adversário, teve presença na área… Como diz o Mestre Catta Preta, Lucas o bíblico…

DAGOBERTO → Teve um lance ou outro de efeito, mas na média rendeu menos do que se esperava… Tem potencial, precisa ter frequência nas belas atuações, pois faz falta…

ROGÉRIO M1TO CENI → Fez belas defesas, trabalhou mais no segundo tempo, mas no geral rendeu à média, o que já é SUPER ALTO para alguns meros goleiros… A saga continua em busca do GOL 100…

ALEX SILVA → Fazendo uma análise isenta de fanatismo, caiu no jogo do adversário, cabeça quente acabou sendo expulso pelo 12º jogador do palmeiras, a meu ver falhou, pois deixou o grupo na mão, tendo em vista que o Miranda já tinha recebido cartão amarelo… E, fez muita falta ao time.

Explicações do MONSTRO:

“- A expulsão foi injusta. Eu não agredi o Adriano. Agressão para mim é soco, cotovelada… Mas eu assumo a minha parcela de ter deixado os meus companheiros na mão. Não tem justificativa para o que fiz, mas eu só quis intimidar porque ele tentou cavar uma falta. Aí empurrei”.

“- Se ele usasse o mesmo critério, era para terminar o jogo com dez de cada lado, porque no primeiro tempo, logo no primeiro lance, o Valdivia deu uma cabeçada no Miranda e ele não fez nada. Depois, o Kleber deixou o cotovelo no Miranda, não sei se de forma intencional, mas deixou. E o Valdivia pisou no Carlinhos Paraíba”.

*Fonte: GLOBO.COM

Agora, vou dizer o que a torcedora fanática do SPFC e fã do ALEX SILVA, pensa sobre o caso:

– O Alex, errou sim, foi imprudente, caiu no joguinho do adversário, aliás, isto é típico do palmeiras… Mas, a situação estava diferente, dia de muita chuva, indecisão, jogo pegado… O MONSTRO é um jogador raçudo, no melhor estilo LUGANO, e ainda, TORCEDOR APAIXONADO PELO SPFC, ao ver os amigos serem agredidos pelo adversário, o sangue ferveu, e como ele mesmo disse no TT, “o sangue veio nos olhos”, diante da parcialidade do palmeirense vestido de camiseta amarela, é difícil suportar, é difícil não perder a cabeça.

 

SPFC 1×1 PAL – Melhores Momentos

 

Salve, salve Nação Soberana!!!

Abraço de Urso…

 

Anúncios

2 respostas em “ENFIM O “CHOQUE REI”!!!

  1. Belo texto Drii….concordo com tudo que o Alex Silva falou quem viu o jogo percebeu que jpgamos contra 12 jogadores no time do Palmeiras, o que valia pros jogadores do SPFC não valia pro jogadores do Palmeiras mto lamentavel….mas nós quase sempre jogamos contra 12 jogadores do time adversario #fato.

    BjOos

  2. O resultado foi péssimo pro Soberano porque poderiamos ter saído do Morumbi com uma vitória com folgada,mas pecamos nas finalizações,e preciosismo de alguns jogadores.
    Quanto ao Alex, ele errou sim, mas não devemos incriminá-lo, pois muitos idolos também já perderam a cabeça, e nem por isso deixaram de chegar onde chegaram no Tricolor.
    Parabéns por mais um excelente texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s