#SPFC x SÃO CAETANO =TRAUMA

Fala Nação Soberana
Amanhã tem jogo contra o São Caetano, e eu particularmente não tenho boas recordações desse confronto. Sempre que fui ao estádio assistir a esse confronto aconteceu alguma coisa que me causou um trauma. 

Pois bem, lembram desse jogo valido pela semi-final do Paulista de 2007?

 

Resolvi contar para vocês como foi esse meu dia.

Lembro que após o primeiro jogo do confronto já havia decidido que iria acompanhar o Maior do Mundo no Morumbi para a segunda semi final.

Não gostava (alias não gosto até hoje, e isso já me tirou de algumas idas ao Templo Sagrado da Zona Sul) de ir ao estádio sozinho, e minha busca por companhia perdurou pela semana toda.

Chegou o dia do confronto e ainda não tinha conseguido ninguém para ir ao jogo comigo.

Acordei cedo e fui para internet ver que horas começariam as vendas de ingresso.

10h no Estádio Bruno Daniel (para quem não conhece esse é o estádio Municipal aqui de Santo André, o Ramalhão tem estádio viugambazada) dizia o site oficial.

Cheguei na porta do Brunão umas 9h45 e lá já encontrei uma fila de Tricolores que iriam ver o #SPFC naquele dia.

Era um dia com cara de verão e mesmo sendo cedo, o sol já estava forte, torrando quem estava na fila.

Como temos a sorte de morar no Brasil, um pais extremamente organizado, as bilheterias abriram por volta das 11h, mas mesmo assim consegui adquirir meus 2 ingressos para arquibancada Laranja (ainda tinha esperança de conseguir uma cia pro jogo).

Voltei para casa praticamente desidratado após 2h de fila, mas estava feliz pois assistiria mais uma partida do São Paulo F.C

Chegando em casa, encontro meu vizinho Lelo (grande parceiro de idas ao Morumbi), só falo para ele uma frase: 

– Cara, to com 2 ingressos pro jogo de hoje, bora?

A resposta foi óbvia:

– Claro. Me chama umas 15h

Chegada a hora de partir, chamei o Lelo e fomos a bordo do meu finado celta (que saudade) rumo ao Morumbi, lembrando de histórias do nosso tricolor.

Já mencionei que era um dia típico de verão?E quem é da cidade de São Paulo sabe o que acontece nas tardes de verão por aqui. CHUVA!

No meio do caminho já nos deparamos com um temporal, mais ou menos desse que caiu no jogo do último domingo com a porcada.

Não conseguia ver nada ao volante, até hoje não sei como cheguei ao destino naquele dia (quase noite pois estava tudo escuro, hehehehe).

Chegamos cedo ao templo como de costume (não gosto de arriscar chegar atrasado para ver o Maior do Mundo) e por isso, ainda tomamos mais uma horinha de chuva na cabeça.

Graças a Deus a chuva parou antes do início do jogo, e como vocês podem ver ai no video, o São Paulo começou muito melhor, com direito a bola na trave do M1to e grande jogada do Ilsinho.

Nosso domínio logo resultou em um gol, e que golaço, Ilsinho, talvez o gol mais bonito da carreira do lateral/ala, uma pancada de fora da área

Tudo corria muito bem, com o tricolor dominando a partida ate que ocorreu o apagão.

Mas não foram as luzes que falharam, foi o futebol do #SPFC.

Em uma bobeira Luiz Henrique empatou pro São Caetano (vale a observação, o São Caetano também tem estádio viu gambazada).

O jogo foi pro intervalo empatado, entretanto logo no início do segundo tempo, o pesadelo da torcida começava (no meu caso apenas continuava),Thiago, em mais uma bobeira do Gigante do Morumbi, virou a partida para equipe do ABC. 

Perdendo por 2×1, o São Paulo ameaçou uma recuperação, todavia André Dias infelizmente cometeu uma falha na saída de bola e Glaidison fez um golaço, chapelou nosso zagueiro e soltou a bomba para marcar o terceiro do Azulão, acabando com nossas esperanças de classificação.

Douglas, hoje no Grêmio, ainda ampliou o placar.

Já perdendo pro 4×1, Josué (vale a observação, um dos melhores em campo naquela noite) deu duas botinadas e foi expulso, me proporcionando os últimos momentos de alegria e vibração naquele dia (crianças, não façam isso, violência não pode) e saiu de campo tendo seu nome gritado pela massa tricolor.

Fim de jogo, um dos piores da minha vida.

Na volta para casa, ainda tive que ouvir algumas zoações quando entrei molhado com o Manto Sagrado na padaria perto de casa.

E assim terminou aquele 21/04/2007, seria cômico, mas infelizmente, no meu caso acabou trágico


5 respostas em “#SPFC x SÃO CAETANO =TRAUMA

  1. Posso rir um pouco né? Apesar da derrota foi mto engraçado seu perrengue kkkkkkkk
    mas espero que dessa vez o final da história seja outro.

    Vamos São Paulo!!!!

  2. Kkkkkkkkkkkkkk…não aguenteiii….rachei de rir….kkkkkkkkkkkkk

    Eu tbm espero q seja outrooooo….mto bom Ju…
    kkkkkkkkkk

    Bjus

Deixe um comentário

