DOS MALES O MENOR – LUIS FABIANO FICARÁ UM MÊS E MEIO FORA DOS GRAMADOS

O atacante Luis Fabiano revelou pelo Twitter nesta segunda-feira que ficará um mês e meio sem jogar, após ter sofrido uma lesão muscular na perna direita durante a derrota do Sevilla por 2 a 0 para o Athletic Bilbao no domingo.

– Acabei a ressonância. Dos males, o menor: estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus, não foi grave – escreveu o Fabuloso.

O atacante deixou o gramado de maca no segundo tempo e gerou preocupação no Sevilla. O médico médico Juan José Jiménez chegou a dizer que temia que a lesão fosse grave, mas que era melhor esperar o exame de ressonância magnética nesta segunda. O site oficial do clube divulgou que o brasileiro sofreu um estiramento em músculo da coxa direita e ficará seis semanas sem jogar.

Com o resultado, Luis Fabiano é desfalque certo contra o Barcelona, domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro deverá perder também as partidas contra Zaragoza, Mallorca e Getafe.

Aos 30 anos, o Fabuloso tem contrato com o Sevilla até 2013. Porém, o atacante tem afirmado recentemente que seu ciclo no clube está chegando ao fim e que pretende voltar em breve ao futebol brasileiro. O São Paulo demonstrou interesse e até o capitão Rogério Ceni afirmou que a diretoria deveria fazer uma “loucura” para contratar o atacante.

Fonte: GE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s