ENTREVISTA: A PROMESSA LEONARDO

Olá Nação Tricolor hoje nosso entrevistado é uma grande promessa do Maior do Mundo o goleiro Leonardo.

Primeiramente agradecer pela disponibilidade de aceitar em fazer a entrevista para o nosso blog os_soberanos https://soberanosoficial.wordpress.com/.

Também queremos agradecer a Fernanda Salvi, sem ela não conseguiríamos essa conversa.

Bom vamos começar as perguntas.

Os Soberanos – Com quantos anos chegou ao SPFC? Teve alguma indicação? Passou por peneiras? Se passou, foram quantas?

Leonardo :  Cheguei com 13 anos, mas não foi por indicação não, vim fazer avaliação umas 6 vezes e ai fiquei alojado no São Paulo.

Os Soberanos Desde pequeno você sonhava em ser goleiro? Quando você falou pra sua mãe que queria essa profissão, qual foi a reação dela? (pergunta de uma fã)

Leonardo : Sim, desde os 09 anos graças ao meu pai. Só lembro da minha mãe arrumando minha mala quando eu tinha 11 anos, e eu falava pra ela não chorar porque senão eu ia embora e não voltava mais, ai que ela chorava mesmo (risos)…Ela sempre me incentivou e me apoiou.

Os Soberanos Geralmente os garotos viram goleiros porque não são bons com os pés, esse foi o seu caso, ou sempre quis ser goleiro?

Leonardo : (risos) É na maioria dos casos é isso mesmo… Mas eu sempre quis ser goleiro porque gostava de ver meu pai jogando no gol.

Os SoberanosDa forma que você vem se empenhando no time de base, você pretende subir logo pro time principal?

Leonardo :  Ah, isso é com o professor Carpegiani junto com o Aroudo decidir, eu estou na base fazendo o meu trabalho, me dedicando ao máximo e tudo tem sua hora e se for da vontade de Deus, vou estar preparado.

Os Soberanos Você tem o Rogério Ceni como exemplo?

Leonardo : com certeza, o Rogério Ceni é um exemplo dentro e fora de campo, não só pra mim, mas pra todos que sonham em um dia ser um goleiro profissional.

Os SoberanosVocê espera um dia ser o substituto do Rogério Ceni?

Leonardo : Meu sonho é ser goleiro profissional do São Paulo e lá no profissional já tem grandes goleiros pra substituir o Rogério, e pra substituir um ídolo tem que estar muito preparado e o Rogério têm muito tempo ainda pra jogar… Enquanto isso vou me preparando, quem sabe não aparece uma oportunidade neah (risos)

Os SoberanosIsso seria uma pressão muito grande pra você ser o seu substituto?

Leonardo : Com certeza, porque quem for substituir o Rogério, vai estar substituindo um ídolo do São Paulo, e vai ser muito cobrado pela torcida, mas o São Paulo tem excelentes profissionais que vão saber preparar muito bem o substituto do Rogério, mas isso ainda tem tempo, o Rogério tem muito o que jogar e dar alegria pra torcida do São Paulo.

Os SoberanosComo você lida com o assédio das fãs?

Leonardo : Ah eu não tenho assédio de fãs não (risos).

Os SoberanosO que você espera daqui pra frente?

Leonardo : Ah eu espero muito trabalho este ano, me preparar muito bem e ficar a disposição do São Paulo. Meu sonho é subir pro time profissional e eu vou esperar a minha chance.

Mais uma vez obrigada por aceitar em fazer a entrevista conosco.

4 respostas em “ENTREVISTA: A PROMESSA LEONARDO

  1. Parabéns Dii pela entrevista mto boaa…
    Espero que o Leonardo siga o exemplo que ele tem dentro de casa o RC é um excelente professor pra esse garoto vai por ae que vc tem tudo pra se dar bem…

    Vamos São Paulo!!!

  2. Parabéns Diii, a entrevista ficou bacanaa…
    Estamos bem servidos de promessas, a base em está a todo vapor..
    Méritos do Baresi, conseguir extrair o melhor desta mulecada..
    Bjuu
    @drikaroa

Deixe um comentário

