PÓS JOGO – #SPFC x SANTO ANDRÉ

Saudações Tricolores.

O time do Morumbi começa escalado dessa forma: Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos, Jean e Lucas; Dagoberto e Willian. Técnico: Carpegiani. Um 1 tempo, indiscutível a força do Tricolor, que foi bem melhor, muito mais volume de jogo, resultando assim, aos 10 min. o gol do Dagoberto, em uma jogada belíssima, feita pelo Juan que deu uma meia lua e cruzou na medida para que ele fizesse o gol.

Fora que tiveram outras boas oportunidades, que o SPFC, desperdiçou não conseguindo aumentar o placar, onde na minha opinião faltou movimentação pelos lados e um dos meio campistas (Jean, Casemiro ou Paraíba) encostarem no ataque. Onde assim facilitaria com que a bola chegasse nos pés dos atacantes e saíssem outros gols.

No início do 2º tempo, até os 15 min., o SPFC estava meio relaxado, devido a estar ganhando, e acabou por tomar uma certa “pressão”. Em seguida, Lucas marca um golaço de fora da área, pegando de primeira o rebote do goleiro Neneca do Santo André, e logo  aos 22 min. Lucas novamente em uma bela jogada individual, quase marca um outro belo gol, driblando toda a zaga do adversário e chutando a bola no travessão, assim Casemiro pega o rebote e marca o 3º e último gol da partia.

O SPFC, foi superior, poderia ter saído com um resultado ainda maior, mas o importante é que saímos com a vitória, e isso faz o Tricolor permanecer na Liderança do Paulistão.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3×0 SANTO ANDRÉ

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/03/2011 – 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Renda/público: R$ 430.393,00 / 16.840 pagantes
Cartões amarelos: Casemiro, Dagoberto (SPO); Marcelo Godri, Rychely (STA)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Dagoberto, 9’/1ºT (1-0); Lucas, 14’/2ºT (2-0); Casemiro, 23’/2ºT (3-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos, Jean (Ilsinho, 38’/2ºT) e Lucas (Marlos, 31’/2ºT); Dagoberto e Willian (Henrique, 33’/2ºT). Técnico: Carpegiani.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Iran (Luciano Fonseca, intervalo), Magno, Mika (Valmir, intervalo), Walax e Denis (Edilson, 26’/2ºT); Borebi e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho.

Um abraço,

@Henrique_SPFC12

Anúncios

Uma resposta em “PÓS JOGO – #SPFC x SANTO ANDRÉ

  1. Caro Henrique.

    Ontem o São Paulo controlou bem a partida, apesar do adversário ser fraquinho… mas o time está melhorando a cada partida e ganhando forma.

    Que golaço, aço do Lucas!

    Vamo São Paulo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s