DUAS IMAGENS VALEM MAIS QUE 2000 PALAVRAS – LUCAS + L.FABIANO #SPFC

Fonte: Site Oficial SPFC

Nem é preciso dizer nada, nem jogaram juntos ainda e já estão entrosados, pelo amor ao MAIOR DO MUNDO.

35 respostas em “DUAS IMAGENS VALEM MAIS QUE 2000 PALAVRAS – LUCAS + L.FABIANO #SPFC

  1. Que imagens LINDAS, verdade imagine qdo estiverem jogando lado a lado =D

    ” E é por isso que estou aqui, como eu te amo Tricolor Do Morumbi”

    Como eu Te amo Tricolooor!!!

  2. Lindassssssssssss…

    Não vejo a hora de ve-los jogandooo juntossssss..
    ” E é por isso que estou aqui, como eu te amo Tricolor Do Morumbi”

    Bjus

  3. Claroooooo o unico que tem Tri Mundial, o unico Hexa, o unico q tem estadioooo tem que ser invejadooo mesmoooo…hahaha

    Pobres coitados..

    Como eu te amo tricolor

  4. HAHAHAHAHA Um Invejoso, se é que pde ser chamado assim kkkk!

    Meu amigo… CHUPAAAAA hahah!

    Agora falando do que importa… IMAGENS E ATITUDES ESPETACULARES DESSES CARAS!

    SHOOW!

  5. o tal de “noassa” , é o seguinte, gostaria de saber pra que merda de time vc torce? é pq se for para os gambás eu entendo sem ídolos, sem estádio, sem libertadores e 100ternada porra nenhuma de história no mundo do futebol… aliás vc nem existe no mundo do futebol … vai disputar o torneio de verão galinhada …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Coitado galera… pense na frustação desse torcedor, que pode torcer por um time sem libertadores, sem estádio… Ou que o atacante é o ‘Pop Star Michel Jackson”… Complicadíssimo!!!

    HAHAHAHAHAHAHA

    Abraços

  7. A voolta do FABULOSO pro MAIOR DO MUNDO é um sonho meu realizado. E ele volta pq temos um ótimo estadio.. um CT maravilhoso.. bons jogadores no elenco como nossa joia Lucas afinal pq somos o MAIOR DO MUNDO.. a paixao do Fabuloso. Isso sim é SPFC.. Fabulosamente Soberano.

  8. EU SEI! MELHOR NÃO SEI COMO É TER QUE VER UM TIME 6-3-3 , COM UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA, ESTÁDIO PARTICULAR, UM ELENCO FODÃO E CHEGANDO UM JOGADOR QUE ATÉ O MILAN QUERIA ISSO SEM FALAR NO SITE QUE FICOU MUUUITO FODA….. SITE SOBERANO 10X 0 CONCORRENTES…

    ABRAÇOS A NAÇÃO TRICOLOR

  9. FABULOSO de volta sem comentarios ah melhor coisa ki aconteceu em 2011 !!

    UMA VIDA DE AMOR AO SãO PAULO FC. ♪♫

  10. NOSSA!O QUE É ISSO MEUS DEUS DO CEU UMA VERDADEIRA DUAS OBRAS PRIMAS !!!!!!!!!!!!!!QUE FURACÃO!EM”””””””TÔ PASSANDO QUE CALOR !@######GOSTOSOS D+++++++++++

  11. hello gente…esses gamba ta falando o que ?nao tem estadio,nao tem libertadores e ainda nao jogadores de verdade..lucas alem de jogar muito ainda é um gato eu amo esse nego gatinha o sorriso dele é lindo né meninas?tricolor do morumbi hj amanha e sempre e vcs ganha quem tanto coloca defeito quer comprar vai cuidar do seu time que nem é um time é uma merda

  12. Oi herikinha minha linda.ele é lindo sim e joga mtu memo
    ele é mais mimito do que aquele galinho da angola (neymar)o lucas ele é humilde e lindo o neymar é nojento e feio essa sao as diferença deles.sou tricolor hj amanhã e sempre e lucas s2
    ai ai ai ai ai tento te esquecer mais vc de mim nao sai minha vida sem vcs nao faz sentido eu nao aguento mais lucas e l.fabuloso s2 vcs bju herikinha é nois sempre tricolor do morumbi.a aline da nossa sala fica zuando o spfc mais eo corinthians,esses corinthiano fica zuando o trícolor sem ter nada vai cata coquinho mano eu vou xingar tanto ela se o curintia perder a libertadores eu vou zuar ate sexta feira.bju herika me responde amiga.

  13. Lucas vc é uma delicia gostoso ai se eu te pego delicia.ai lukinhas como que eu queria que vc fose meu namorado eu te amo cara nao tem nem um dia que eu nao vou dormir olhando a sua foto eu tenho muitas fotos no meu cel sua e eu quero mais.eu ja fui no morumbi só pra te ver foi no jogo do coritiba que vc mandou thau e eu gritei assim:lindo,tesão,bonito e gostozão bju lukinhas e nao liga pra esses invejoso que fica chamando vcs de bambi isso tudo é inveja pq vc é lindo e gostoso gatão vc joga mto tambem queria ta bem pertinho de vc nego cheroso bju pra toda a nação tricolor e pau no cú dos curintianus.palmerenses e santistas

  14. É isso ai pau no cú dos curintianus,palmerenses e santista pq eles gosta esses bando de fdp.bju nação trícolor lucas te amo gato.lindo gostoso.

  15. Lucas vc é um gatm gosto muito de vc,Vc é um delicia gostoso ai como eu queria ser sua namorada vc e mto gato cara e vc é mto foda vc é o amor da minha vida e eu te amo e sempre vou te amar quarta feira dia 20 espero que vc brilha mto no sao paulo pq vc merece vc é lindo e joga mto bem e tem jeito de ser muito simpatico espero que seje bju lukinhas te amo lindo gatão gostozinho e gostozão.bju gatinho delicia

Deixe um comentário

