TIME FABULOSO

Antes de mais nada… me dêem boas vindas que hoje é minha estreia aqui, clap clap clap 😉

Fonte: Blog do Daniel Perrone

Preciso muito falar da volta do Fabuloso que deixou todos os Tricolores muito felizes. Tê-lo de volta nos encheu de esperança e deu um toque refinado de alegria.

Aí o moço chega,  e faz inúmeras declarações ao Maior do Mundo… é pra se apaixonar, né?!

“É um sentimento que não tem explicação, o que sinto vem da alma, do fundo do coração, ô tricolor eu te dou a minha vida, suas vitórias me dão força para viver… ô Tricolor já selei o meu destino vou estar sempre contigo a vida inteira até morrer; e é por isso que eu estou aqui, como eu te amo Tricolor do Morumbi!!!”

Seja bem vindo de volta, Fabuloso! Muita sorte e sucesso!!

Agora, merecedor de toda e qualquer atenção, é esse menino Lucas. Como joga bola, ein?! Impressionante…

Menino que tem a cabeça no lugar, não só em cima do pescoço, sabe muito bem o que fala nas coletivas e o que faz dentro de campo. Exemplo de garoto, nosso craque, nossa estrela.

Lamento muito que ele não jogue dia 27/03 contra o Corinthians, todos nós gostaríamos muito, mas, desfalcados iremos e desfalcados venceremos, se Deus quiser!!

Esses dias parei pra analisar o time do SPFC, e “sem querer”, devagar, o time se formou e se entrosou de um jeito, que estou muito satisfeita. Tem coisas que precisam melhorar ainda, mas por hora, estou mesmo satisfeita e contente com esse time. De repente

Fonte: Site Oficial

parece que as peças se encaixam nesse quebra-cabeça que até alguns meses atrás estava totalmente desfigurado. Agora o time tem uma cara nova, tem vontade… assim que eu gosto!!!

E que continue assim, pra acordarmos sempre muito felizes por ter acumulado mais uma vitória.

VAMO SÃO PAULO!!!!

Por @karolpalinkas_

8 respostas em “TIME FABULOSO

  1. Lindo post, excelente observação! FABULOSO SEMPRE FABULOSO! Lucas uma estrela que ainda tem muito pra brilhar! Além de a bola nos pés, é um exemplo de humildade, na oportunidade que tive de conhecê-lo foi pra se apaixonar!
    E o nosso time? Quem diria? Quando acabou 2010 e começaram as especulações eu vi uma torcida desesperada, e eu com certeza fazia parte do time dos desesperados, o SPFC não falava nada de contratações!
    O time foi se entrosando, se encontrando, acerta daqui, acerta dali, contratações tímidas, e hoje…
    Hoje estamos aí, vamos dar a resposta como sempre demos, com títulos, e voltando ao topo, da onde a vista é mais bela!

    Beijos linda, parabéns pela estréia!

    @SoaresMayra

  2. Ótimo texto Karol e parabéns pela estréia.

    Fabuloso e Lucas são os focos no São Paulo ultimamente e não tinha como fugir disso.

    O time vai ficar fantástico.

    Mais um vez parabéns.

    Bjoo

    @Renan_Loopes (SPFC 1935)

  3. Parabéns Karol!O texto está show de bola!

    Concordo contigo sobre o entrosamento e vontade do time de vencer!A volta do Fabuloso ao MAIOR DO MUNDO não poderia vir em melhor hora!!!Encherá ainda mais nossos corações de alegria e de muito orgulho a nação TRICOLOR!!!

    Beijos @Dewa_Loiran

  4. Karolzitaa

    Boa estréia..
    O texto ficou maravilhosoo…
    Fabuloso é o cara, simplesmente sensacional…
    O nosso Lukinhas tem muito caminho pela frente, será ainda melhor a cada dia…

    Bju
    @drikaroa

  5. Seja bem-vinda, Karolzinha. Parabéns pelo texto, excelente escolha para dissertar!

    Lucas e Luis Fabiano são unanimidades, tanto em relação ao futebol, quanto em relação à paixão que a torcida tem por eles!
    Oxalá chegue logo o dia de vermos estas duas feras dos gramados jogando juntos!!

    Beijos,

    Ivy
    @tricoloira1

Deixe um comentário

