HÁ UM PAULISTA NO MEIO DA SEMANA…

…No meio da semana há um Paulista!

Não, este texto não é pra falar sobre o confronto do SPFC contra o Paulista, amanhã, pelo Campeonato Paulista (nossa, que confusão!), e sim pra lembrar que antes do clássico contra o Corinthians enfrentaremos o time do interior.

 

Fonte: Placar

Um detalhe fará a diferença nas duas próximas partidas do Tricolor do Morumbi: Lucas, nosso garoto prodígio, não jogará nem contra o Paulista, nem contra o time da Marginal s/n.

Na coletiva de ontem pela manhã, o camisa 7 do SPFC disse aos repórteres que confia plenamente na equipe Tricolor e tem certeza de que quem entrar em seu lugar também ajudará à equipe, com a mesma dedicação.

Eu acho lindo o discurso do Lucas, de incentivar e confiar no seu substituto, mas confesso que EU penso que se Rivaldo não tiver condições de jogo nestas duas partidas dessa semana, o time sentirá muito a falta do jogador revelado pela base do time do Morumbi.

Não digo tanto contra o Paulista (visto que com um futebol feio e que não convenceu a ninguém, vencemos o Grêmio Prudente), mas contra o Corinthians.

 

Fonte: R7 Esportes

 

E quando me lembro da convocação dele para a seleção brasileira principal, me dá mais raiva ainda! A jogada da CBF propositalmente feita para “desfalcar” o SPFC me irrita, me irrita muito! Claro que fico feliz de saber que Lucas está feliz por ter sido convocado, mas no auge da minha sinceridade digo que eu fico MESMO feliz é de vê-lo brilhar na seleção Tricolor, fazendo gols e jogadas geniais ao defender nosso coração de 5 pontas.

E eu vou ficar de novo só na vontade de ver Lucas e Rivaldo jogando juntos… Mas desta vez ainda mais revoltada, por saber que a manobra da CBF deu certo!

É o SPFC contra tudo e contra todos mesmo. Mas nós vamos pra cima do Paulista e do Corinthians com sangue nos olhos. É dessa vez que vamos acabar com esse “tabu” que os de pena tanto se gabam!!

Pra cima deles, TRICOLOR!!

Eu sou Ivy Diaz, cearense, são paulina, Professora de Inglês e Português, Revisora de textos, colunista do SPFC DIGITAL (@spfcdigital), a tia do Samuel. Me sigam no twitter: @tricoloira1

9 respostas em “HÁ UM PAULISTA NO MEIO DA SEMANA…

  1. Concordo com você Ivy. Rivaldo já deve estar em condições de jogo e seria uma ótima oportunidade de ver os dois jogando juntos. Mas, fazer o que, né.
    Não acredito que o Paulista vai ser jogo fácil. Eles estão brigando por uma vaga no G8 e jogam em casa. Vai ser um jogo difícil, mas espero nosso SPFC com uma vitória.
    Já contra a gambazada…ahhh, temos que ganhar e continuar na ponta da tabelaVamos São Paulo!!!!
    @ddcesar45

  2. Não acredito que tenha sido proposital a convocação do Menino de Ouro, Lucas, como torcedor é claro que sinto por sua ausência, principalmente no clássico, mas sem dúvida é um momento muito importante para a carreira dele, a primeira convocação (merecidíssima diga-se de passagem). Também prefiro vê-lo atuando pela nossa seleção, vestindo o nosso manto e não a camisa vendida da CBF, mas profissionalmente é um Up em sua carreira, o menino merece. Agora espero que ele JOGUE né seu GAMBAMANO menezes! E tenho dito. Oportuno o texto Ivy, parabéns.

  3. Infelizmente como vc mesmo disse não será dessa vez que veremos Lucas e Rivaldo numa mesma partida, espero que ao menos Rivaldo já possa jogar.
    Lucas como todo moleque que joga futebol sonha em vestir a amarelinha, talvez inocente não saiba de toda “maracutaia” que existe nos bastidores da CBF. Resta a nós torcermos pelo time sem ele e que venham duas vitórias pra mandarmos um sonoro “CHUPAA CBF”!

    Belo texto como sempre, Ivy!

    Beijos,
    Drica.

  4. É impressão minha, ou toda vez que o Tricolor tem classicos ou jogos que valem classificação tem jogador do São Paulo convocado?

    Espero que esteja errado, pois da a impressão que há uma perseguição ou coisa parecida.

    Belo texto Ivy!

  5. Crisss eu tbmm achooo issoo..

    Parabéns Ivy…pois eu tbmmm não vou ve-los atuando juntos…nem o Rivaldo e o Lucas…hunf

    O Lucas vai fazer faltaaaaa nesse classicooo…tbm fikei mto brava com essa convocação,massssssssss fazer o que né…..

    Ameiii o post amor

    Bjusss

  6. Excelente texto Ivy!! Parabens!

    È como vc mesmo disse “È o SPFC contra tudo e contra todos mesmo”
    Acho que esses dois jogos sem o nosso garoto prodigio serão de muita importancia para vermos se o SPFC consegue ter “vida” sem ele.
    Espeero muito nesses jogos de dois jogadores particularmnete: Rivaldo e Marlos. Espero que o Rivaldo tenha encontrado ritmo de jogo e mostre pra muita gente que ainda joga muito.
    Tudo de bom pra vc Ivy. Felicidades! Beijos
    @_RenatoAlves_

  7. Melhor nem comentar sobre essa convocação um tanto quanto estranha do Lucas. Só não é mais estranha, pq o moleque merece.

    Pra cima do Galo da Japi e dos Galinhas da Marginal, Sem Número.

    @rafaeltechima_

  8. Oí!Enquanto tiver um técnico gambá na seleção,e um presidente meia boca na CBF,vai ser dificil pro nosso tricolor!

Deixe um comentário

