E DOMINGO É DIA DE QUÊ?

Saudações, Nação Soberana!

Após a atuação de domingo, em que Henrique deu o ar da sua graça, e o jogo de ontem, em que eu cheguei a dar murros na mesa, mais um domingo está chegando.

Um domingo com uma importância especial, afinal, é a chance de quebrar o tabu das galinhas/barbies/gambás (não consigo decidir qual o melhor termo para designar a torcida do time de várzea) em cima do Maior do Mundo.

Confesso que o jogo de domingo passado contra o Prudente me deu sono. Só pude ver o primeiro tempo, mas fora algumas jogadas de Casemiro, fizemos pouco. Ontem, fomos superiores, mas perdemos muitas chances boas de gol. Fernandinho que o diga. Acho que RC falhou no primeiro gol, e o segundo até daria para fazer a defesa. Voltamos pro segundo tempo com vontade, até que, depois de pênalti marcado em Ilsinho, saiu o 99º do M1TO! Nem 5 minutos depois tomamos o terceiro. A nossa zaga estava toda dispersa no terceiro gol, como sempre, (achei que esse problema estaria resolvido, em partes) e Rhodolfo fez falta. O goleiro Felipe também fez boas defesas. Até tive esperanças antes do terceiro gol.

Eis que surge Dagoberto, reacendendo as esperanças que alimentei até o fim do jogo. PCC errou, na minha opinião, ao não utilizar Rivaldo. Temos ele para quê, enfeite somente? Está voltando após 3 semanas, claro, mas era a nossa opção. E o Professor também fez algumas substituições que não deveriam ser feitas. Xandão dveria ter saído no lugar de Casemiro. E deu no que deu. Um 3×2 , em um jogo que teve chances de ser empatado e virado. Fui dormir frustrada, mas sei que isso acontece. Veja, não estou colocando a culpa em ninguém. Precisamos mudar a postura do time como UM TODO. E sim, Lucas faz falta. Muita. Já nos tornamos dependentes do talento maravilhoso desse garoto. E no domingo não o teremos. A minha opinião é a mesma da Ivy, na coluna da torcida dessa terça feira. Acho que a convocação foi proposital, mas posso estar enganada (Fiquem à vontade para comentar sobre isso). A CBF sempre dá um jeito de f**** com a vida do SPFC. A credibilidade da CBF está abaixo da sola do meu pé. Nunca vi tanta gente podre em um só lugar. Juntando com a Globo, não se aproveita NADA.

 

 

 

Mais uma vez mostramos ao Brasil porque somos tão grandes, através da manifestação no twitter. Mexeram com a nossa torcida, e isso não é brincadeira. Não que o SPFC não tenha a sua parcela de culpa. Mas isso não é assunto para essa coluna.

Espero que domingo Rivaldo esteja em condições de jogo, quero muito que ele jogue. O 100º do M1TO em cima do carequinha também seria bom. Temos chances e condições de vencer esse clássico. Liédson não foi convocado por Paulo Bento; aliás, esses portugueses burros nem para isso servem ( haha =D ) Estou com o grito “Chupa, galinhada” entalado na minha garganta. E domingo é dia de quê? Dia de torta, coxinha e galinhada, dia de dormir em travesseiro de penas. Dia de gritar “Chupa, galinhada!” a plenos pulmões e mostrar para eles porque somos o Maior do Mundo. Uma ótima quinta-feira a todos. 😉

Isadora Ferreira

Twitter: twitter.com/_isaa_ferreira

3 respostas em “E DOMINGO É DIA DE QUÊ?

  1. E q venhaaaaaaaaa a GALINHADAAA…

    Vamos quebrar esse tabu no domingo com o Rogerio fazendo seu 100º gol…

    Vamos Sãoooo Paulooooo

  2. Fiquei preocupado com a situação apresentada ontem, um time q cria muitas oportunidades e não aproveita.

    Mas desistir nunca, render-se jamais!

    Vamos São Paulo!

  3. Uia ! Minha irmã vira colunista e eu nem fico sabendo dessa fita ^^. Domingo vamo ganhar da Galinhada de 2×0 : Um do Rival10 e um do M1T0 !
    Domingo, eu vou pra Barueri, eu vou eu vou, Tricolor vai destruir…
    Vou levar baguça e zoeira não vai ser de brincadeira, pra acabar com o Timão !
    Porquê meu time, bota pra ferver ! E o nome dele a torcida vai dizer ÔÔÔ !
    ÔÔ ÔÔÔÔÔÔ ! Tricolor,tricolor !

Deixe um comentário

