PÓS JOGO – PAULISTA X #SPFC

 

Saudações tricolores.
Começa o jogo e o SPFC logo nos primeiros minutos toma o gol, o tricolor vinha pressionando, porém, perdendo alguns gols que não podem ser desperdiçados.

 
Com esse gol relâmpago obriga o SPFC a jogar ofensivamente desde o início. Isso sim é um teste para o Carpegiani, mas vem errando muito nas finalizações, Marlos e Fernandinho com muita dificuldade de tocar a bola, o que acontece com esses 2 jogadores? Na minha opinião são individualistas ao extremo. Dagoberto quase não apareceu, o SPFC teve uma porcentagem bem maior nas finalizações e posse de bola, mas não conseguiu o objetivo, que é o gol, assim tomando o segundo gol.

 
Casemiro, foi substituído, entrou Ilsinho, mas pra que 3 zagueiros, se o SPFC tem mais volume de jogo, ele poderia ter tirado o Xandãoe ficado com o time um pouco mais ofensivo, fazendo com que o time chegasse para marcar o gol, no 1º tempo pouca mobilidade dos meio campistas, o que dificultou as conclusões em gol.

 
Fico indignado, como muitos estão prejudicando o SPFC, com um pênalti claro, que o Sr. Juiz não marcou a favor do tricolor, onde poderia ter mudado um pouco a figura desse primeiro tempo.

 
Começando o 2º tempo, pressão do SPFC, até Ilsinho sofre pênalti,RC bate e faz o seu 99º gol, jogando 84 jogos seguidos com a camisa do tricolor, pra alegria e explosão de toda torcida tricolor, quando em seguida o SPFC sofre o terceiro gol. O time do tem muito mais posse de bola e volume de jogo, mas não acertou nenhuma finalização, muitos gols perdidos, jogadores “fominhas” que não jogam no coletivo e sim no individual, dificultando com que as jogadas de gol saíssem. Marlos parece que não voltou para o 2º tempo, apagado em campo.

 
Por insistência, sai o segundo gol do SPFC, com Dagoberto, fazendo com que o time entrasse novamente no jogo. Contudo, não conseguiu sair disso, teve somente posse de bola, mas sem objetividade.

 
Em resumo: o SPFC, foi um time sem grandes jogadas, com muitas falhas, no time inteiro, um time desorganizado, não compreendi a substituição do PCC tirando o Casemiro e colocando o Ilsinho, sendo que ele poderia ter substituído o Xandão, Marlos completamente apagado no 2º tempo, poderia ter colocado o Rivaldo para dar mobilidade e passe com qualidade, coisa que o time não apresentou nesse jogo.

 
Uma pergunta fica no ar, será esse o time que irá jogar domingo contra o Corinthians? Se jogar dessa forma, será que sairemos com a vitória?
Perdemos o jogo, e o pior perdemos a liderança.

 
Um abraço,

@Henrique_SPFC12


Anúncios

3 respostas em “PÓS JOGO – PAULISTA X #SPFC

  1. Ahhh falar da derrota, melhor naunnn, ja perdemos a liderança por enquanto. …. vamos superar no proximo jogo no domingo….. então vamos comentar o gol de Rogerio Ceni nº 99, a melhor parte do jogo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s