O ‘MEU’ 100º GOL

Fonte: Universo Tricolor

 

Boa tarde Nação Soberana!

Aposto que muitos de nós, tricolores apaixonados, já imaginamos como seria o gol de número 100 da carreira do M1t0!

Invasão de campo, jogadores, torcedores e reporters?

Algo mais contido entre os jogadores?

Fogos, fotos, choro, risos…

Arrepia de pensar.

O “Meu” gol cem (na verdade do Ceni, pois eu já passei dessa marca há muito tempo) é algo espetacular. Falta na entrada da área sobre Dagoberto, pelo lado esquerdo do ataque. A torcida clama por Ceni que, de maneira fria, ajeita com carinho a pelota dentro do circulo marcado pelo juiz e, após um enorme silêncio, manda a bola na gaveta do goleiro, que nada pode fazer.

Ceni comemora na linha de fundo, com titulares e reservas, além dos muitos jornalistas que tentam uma palavra e fotografos, tentando registrar a melhor imagem desse magistral feito inédito! Alguns torcedores tentam a invasão no momento e no final da partida, mas são contidos pela polícia. O Morumbi está lotado (sim, o meu não é domingo).

Ah, o juiz não tem coragem de “aplicar” a regra e dar amarelo para ele. No fim da partida, O goleiro vazado tenta a camisa de Ceni, em vão. “Essa vou guardar com muito carinho…”, diz o M1to, em meio ao canto “É o maior goleiro do Brasil, Rogério!”.

E vocês, como imaginam o 100º do M1to? Conta aí pra gente nos comentários!!!

Abraço a todos.

Celso Santos

@Celso_Santos_Jr

facebook/Santos.Celso

Anúncios

20 respostas em “O ‘MEU’ 100º GOL

  1. Minha imaginação vai além, muito alem rs…
    O gol de numero 100 seria uma boa contra no clássico domingo mais…. poder ver o Gol de n° 100 do Mito em um jogo de estreia do Luis Fabulo, de falta no morumba não iria ter coisa melhor! Ai sim a alegria ia me conter, o choro viria rs, em fim uma festa perfeita, pra ninguem colocar defeito!

    @Marri_Duartte

  2. Tive um devaneio em outro blog, mas vou viajar no seu post também. Minha história é a seguinte: Após o empate na fase classificatória, na ultima rodada o São Paulo rouba a primeira colocação do Corinthians.. ambos passam por seus adversário e fazem a final do Paulista. Morumbi lotado, jogo duro, ambas as equipes buscando o gol a todo momento, até que após tumulto na área, a bola sobra para Liédson abrir o placar para SCCP. 34 minutos do primeiro tempo, um banho de água fria no Tricolor e em sua torcida, mas somos o time da fé, a torcida se inflama de novo, vem o segundo tempo, o jogo é muito disputado, chances perdidas e grandes defesas em ambos os lados. Dezoito minutos, passe majestral de Rivaldo para o garoto Lucas que entorta o marcador dentro da área e faz um golaço, o Morumbi explode! O jogo passa de disputado a nervos, muitas faltas, dicussões, o clima é quente., 42 minutos da etapa complementar, Dagoberto tenta a finta na entrada da área, mas Chicão o derruba com falta, o marcador recebe amarelo, muita discussão… Rogério caminha o campo todo até o local, em seu olhar a torcida vê a certeza do feito. Ele para e arruma bola, reclama da barreira que estava andando, Paulinho recebe amarelo, tensão, ansiedade… ele olha, parte, bate e GOLAÇO! Virada histórica! Gol do título, 100º gol do Mito. Jogadores o abraçam, há lágrimas dentro de campo e nas arquibancadas, jornalistas invadem o campo, a plavra para descrever a cena é: insanidade. A bola volta a rolar, os adverários não conseguem mais atacar, perderam o rumo, o estádio é uma festa só. Termina o jogo, São Paulo campeão, fim do tabu, 100º gol do Mito.

  3. Acho que não imagino um gol especial, ou uma situação diferente pro centésimo gol… Acho que um gol numa vitória já seria muito importante…. Mas confesso que um golzinho contra as frangas, teria um gostinho especial…

    Parabéns pelo texto grande tricolor..

    Saudações Tricolores

    Klebera
    @Klebera

  4. O meu centésimo gol também nao seria no domingo agora contra os gambás, Seria contra o Mirassol no Morumbi. Explico: neste jogo Contra os gambás RC nao toma gol nem faz, em desprezo pelo timinho da marginal.

  5. Ahhhh tbm queria mtoooo q o 100º gol do Ceni fosse contra a galinhadaaaa…mas após analise de Ju com Celso, prefiro q seja contra Santa Cruz dia 30/03 na Copa do Brasillll…

  6. Celso…
    Fui lendo e imaginando a cena… será lindo… e eu quero muito que seja no Morumbi… mas se fosse no Frangas seria bom tb… Mas eu acho q seria emocionante mesmo no jogo de estréia do Fabuloso… Morumbi lotado… seria uma festa!!!! Um beijo… @Mazinha_sjc

  7. Eu adoraria q o centésimo gol do RC,fosse em um clássico com muita chuva bem difícil mesmo de jogar,aí aconteceria o pênalti aos 47′ do 2º tempo e o RC vai com calma até a bola,posiciona olha bem e chuta!Seria um golaço,era uma defesa impossível,o goleiro do time adversário cai e lamenta muito.Depois do gol o jogo acaba,e o placar ficou em 2X1 pra nós.Assim poderíamos esfregar na cara dos outros q somos bons mesmo,para q ñ digam q o clima,vento,campo era favorável,então quero q no dia tudo esteja contra,para provarmos q ganhamos sempre e enfrentamos todos os obstáculos com raça,e q esse contra é o q nos dá força e nos alimenta a vencer.

  8. Jogo empatado, zero a zero, time adversário segue pressionando. Contra-ataque do tricolor, rápido, Dagoberto pela esquerda corta para dentro, zagueiro burrão não tem mais nada a fazer que falta, falta anotada entrada da área esquerda, juiz marcou os adversários reclamam, brigam com o juiz. Torcida adversária silencia, TRICOLORES conclamam “MELHOR DO BRASIL”, calmamente atravessa o campo, ajeita a bola conversa com Dagoberto e Marlos, dá um tapinha nas costas do DAGOL, e se posiciona. O Goleiro adversário ajeita a barreira, time adversário todo na área. Estádio agora silencia GERAL, juiz apita.

    Rogério corre, bate sobre a barreira no canto direito do goleiro que pula toca na bola que bate na trave e entra. É GOOOOOOL 100°, quebra do tabu.

    Galinhas escaldas na arena BARUERI.

  9. O jogo está 2 a 2 muito nervoso, complikdo, aos 43 do segundo tempo, marlos sofre falta na entrada da área, a torcida em peso grita ROGÉRIO ROGÉRIO, ele sai do gol, da uma parada no meio de campo pra ter ctz q a falta é boa pra ele, ele segue em direção ao gol, conversa com Rivaldo, ajeita a bola reclama da barreira q está muito próxima, bate e …. bola na barreira, no rebote pega de primeira um golaço! jogadores comemoram como se fosse um campeonato, a torcida vibra como se fosse o mundial e é, o MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO MUNDO É NOSSO! jornalistas invadem gramado, juiz encerra a partida, protestos das galinhas, mais hj o dia é do M1TO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s