PÓS JOGO – CENITENÁRIO

Saudações Tricolores!

 

SPFC vence e quebra o tabu que vinha atormentando a nós são paulinos.

O time estava muito bem armado taticamente, fazendo com que o rival viesse para cima e assim sobrando espaços para que o tricolor pudesse jogar e foi o que aconteceu, em uma bela jogada individual do Dagoberto, ele acerta um lindo chute que entra no canto do gol do Júlio César, sem chances para o goleiro.

Segundo tempo o SPFC administra o resultando, quando, acontece o mais esperado por todos nós, uma falta do lado esquerdo, próximo a grande área do gol do rival, e quem foi bater essa falta? Nada mais, nada menos que #RC100, que bate uma falta impecável, como se tivesse colocado com a mão, no ângulo do gol do Corinthians, e a festa começa, foi o centésimo gol do nosso ídolo, Rogério Ceni, e não poderia ter sido melhor para a torcida que explodiu de alegria e felicidade na Arena Barueri.

Um time sem história, entra para história, tomando o 100º gol do goleiro, ídolo de toda nação SOBERANA, foi emocionante ver as imagens do próprio RC e da torcida comemorando e vibrando por esse gol tão importante para a carreira dele e também para nós torcedores apaixonados pelo Tricolor Paulista.

Palavras do RC dando entrevista na TV, logo após o fim do jogo, dizendo que gostou de ter feito o gol e que ele gostaria que fosse de falta, assim como aconteceu o seu 1º gol como profissional, e depois disso que comemorava como se tivesse ganhado um título (o que não deixa de ter razão) dando volta olímpica comemorando junto com toda torcida.

Por fim, o Corinthians ainda conseguiu fazer um gol, e tivemos 3 expulsões no jogo, Dentinho e Alessandro (rival) e Dagoberto (SPFC, ah Dagoberto), Marlos também entrou e deixou a desejar, não aproveitando os espaços que o time adversário tinha, por estar com 1 jogador a menos, com dificuldades em passar a bola.

Mas o importante, é que o SPFC ganhou, quebramos o tabu que nos deixava um tanto quanto insatisfeitos e o 100º GOL DE ROGÉRIO CENI, nos levando assim ao 2º lugar na tabela, atrás apenas do Palmeiras que tem 1 ponto a mais que o Tricolor.

TODOS TEM GOLERIO, MAS SÓ NÓS TEMOS RC. O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

Parabéns #RC100, parabéns torcida…

 

 

 

Um abraço,

@Henrique_SPFC12

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s