RETRATAÇÃO PÚBLICA – 100? AGORA NÃO!

Olá SOBERANOS,

Semana passada, na quinta-feira, escrevi um texto pedindo pra nosso M1to não fazer o gol 100 diante dos nossos co-irmãos sem teto.

Pois bem, fiz aquele texto de um forma racional, até egoísta, pensando apenas nos nossos rivais e esquecendo nosso herói das traves.

Venho aqui agradecer a Deus e ao Mito que não me ouviram.

Eu digo mais uma vez, fui egoísta e esqueci de pensar no nosso capitão.

Rogério Ceni MERECIA que o gol 100 fosse marcado daquela maneira, com aquele enredo e naquele adversário.

HISTÓRICO, FANTÁSTICO E INESQUECÍVEL.

O que eu vivi ontem, meus netos vão cansar de escutar, coisa de cinema, mais um capitulo de uma linda história de amor.

Perdão Mito, estava errado, foi perfeito, do jeito que você merecia.

Ass:

@Juhlio10

http://www.facebook.com/Juhlio10

 

Obs: Aproveito esse texto, para postar minha gravação do gol 100 (só perdoem meu palavrões, não aguentei), sem combinar nada corri pro mesmo lugar que o @Cels0_Santos_Jr foi (equipe entrosada) e acreditem um não viu o outro na hora. Acho que todos ja perceberam a emoção no vídeo dele e agora verão no meu também.

 

 

 

 

6 respostas em “RETRATAÇÃO PÚBLICA – 100? AGORA NÃO!

  1. Julio.

    Ontem o importante seria a vitória, mas o gol do Mito deixou o resultado do jogo em segundo plano!

    Abraços!

  2. Juhh … o que passou passou!
    o importante é que vc viu o gol 100 do nosso mito…
    isso nada vai pagar…
    NADA!
    kkkk rio demais do video e ao mesmo tempo choro kkkk

  3. E como foi perfeito… hein…. q realmente ira ficar na historia do Mito RC… Parabens ;;;;; descupe galinhadassss naunn poderia ser mais perfeito…. pena q eu naunn estava la.

  4. Cade a galinhada que sempre passa por aqui para dar pitaco?
    Foram para o matadouro?
    Hoje, depois dessa vitória histórica, do melhor time do mundo sobre o time da marginal, sem nº ninguém vem aqui falar asneira?
    O que aconteceu?
    Será que estão, ainda, chorando na cama que é lugar quente?
    Saudações tricolores

Deixe um comentário

