ESTA HISTÓRIA É PARA POUCOS

O jogo está aberto em cada ataque os times podem marcar o gol, um jogo pra lá de emocionante e o tricolor joga com o coração e a técnica que só o grande mestre soube colocar.

Trinta e quatro minutos do segundo tempo, Palhinha recebe e é derrubado, é um momento importante. Raí arruma para bater, Cafu ao lado dele, Raí rola, Cafu para a bola para o chute indefensável no ângulo de Zubizarreta é o segundo gol que mostrou um dos mais belos se não o mais belo sorriso do MESTRE Telê Santana e que deu o nosso primeiro título mundial em cima do Barcelona que tinha em seu elenco o atual técnico Guardiola. Momento sensacional na vida de um torcedor.

Estou sendo nostálgico? Acho que não, narrei um fato, uma história que poucos times no mundo podem contar, dizer que foi campeão do mundo jogando um futebol arte. Depois vieram o bi maravilhoso em cima do Milan , o tri em cima do Liverpool, enquanto outros times ainda nada tem, enfim, o que eu quero com isso? Provar que o nosso time é o maior de todos e que se supera sempre.

E que independente das circunstâncias devemos apoiar, cobrar de maneira coerente,  pois só assim cresceremos cada vez mais e conquistaremos os títulos que disputarmos, com um futebol bonito, com raça e com amor a camisa tricolor e que vai nos distanciar dos outros times..

Abraço tricolor a todos!

http://twitter.com/#!/claudiorosa

Anúncios

Uma resposta em “ESTA HISTÓRIA É PARA POUCOS

  1. Pois é Claudio…

    Eu era só uma criança, hoje eu com 30 anos tive o privilégio de ver meu time ganhar 3 mundiais e mais ver o goleiro que tanto honra o Manto do Maior do Mundo marcar 100 gols, tendo visto do 1° ao 100°.

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s