PRAZER SOU LUÍS FABIANO: #PROFPABLO

Saudações Tricolores Nação Soberana!!

Durante todos esses dias em que se falou da apresentação do Fabuloso, guardei um segredo que me foi confidenciado pelo meu amigo Professor Pablo…

Mas, quem é este??

Em resumo: Pablo é professor, músico e São Paulino… Pablo em homenagem ao grande jogador Celeste, Pablo Forlán, que defendeu as cores, Vermelho, Preto e Branco, do Tricolor Paulista.

Mas o que este cidadão tem de tão especial…

Pablo é o torcedor, metido a técnico, mais ilustre que eu conheço, pois este foi o primeiro a escalar LUÍS FABIANO no São Paulo Futebol Clube, exatamente, senhoras e senhores, foi este ilustre cidadão que postou em seu twitter a escalação que gerou tantas matérias em jornais esportivos, afinal a escalação ficou tão FABULOSA, que o próprio LUÍS FABIANO deu RT, divulgando ao mundo uma pista incontestável de que ele já era TRICOLOOOOR!!!

Mas, a ligação com o nosso camisa 09, não se restringe a esta escalação maravilhosa, Pablo também é o autor da Música “Prazer Sou Luís Fabiano”, que tantos ouviram e cantaram durante os dias de anúncio da contratação, vários foram os tweets que declamavam letras desta música:

“Prazer sou Luís Fabiano, faço gol, meto gol, continuo lutando!!!”

E, reconhecendo o talento e a história cantada pelo rapper, hoje teremos o Professor Pablo cantando dentro do Morumbi, ao lado do Luís Fabiano… Acredito até que tenha um dueto entre eles, torço para que realmente tenha, afinal esta música já foi cantada pelo FABULOSO várias vezes em comerciais, reportagens, o FABULOSO já participou até da gravação da música…

Há!, o segredo, como eu sofri pra guardar esse segredo, Pablo, Pablo, me torturou durante dias… Como eu queria falar pra todo mundo que a música seria cantada no Morumbi, como eu queria falar que o Pablo (hei, vc Pablo) estaria no Morumbi, ao lado do LUIS FABIANO… Mas eu aguentei, segurei, não sem sofrimento, mas eu segureiii…

E, nesta manhã a bomba via DM:

– Pablo: Viu Drika pelo jeito me derrubaram da apresentação;

Eu entrei em completo e total desespero, em cima da hora o que fazer, com quem falar, não pode desistir Pablo, continue lutando o que é teu está guardado.. Escrevi tantas coisas, e ao mesmo tempo não escrevi nada… Chamei o Julio (@Juhlio10) no msn, contei o que estava acontecendo, o Juh assim como eu fã, estávamos torcendo para a apresentação, deixei ele desesperado com tanta coisa que escreviii.. Valeu Juuh

– Pablo: Relaxa Drika se não vou cantar e pq não era p/ ser,”Deus escreve certo por linhas certas, a gente que as vezes não sabe ler”.

Mas, já estava escrito meu amigo, DEUS já havia escrito, e como você mesmo disse, nós e que não sabíamos interpretar…

“RT @profpablorap: O povo pediu o tricolor atendeu vou cantar na apresentação do fabuloso “obrigado meu Deus pelo que fazes por mim”

“RT @profpablorap: Gente estou muito feliz fui escalado pelo #fabuloso# vou cantar no morumbi @luis_fabuloso”

Só tenho uma coisa a dizer a você “Meu amigo”, obrigado por compartilhar comigo toda essa emoção, toda essa expectativa, me sinto lisonjeada por ter o privilégio de saber da notícia, mas ainda por você ter me confidenciado este segredo… Agora vamos comemorar… Você merece muito!!

Vamos curtir a música enquanto isso….

Prazer Luis Fabiano Clemente – via fcofabuloso

Hoje a partir das 17:00 hs vamos curtir a apresentação do LUÍS FABIANO, juntamente com a música do Professor Pablo… Como motivos não faltam pra comemorar, hoje ainda tem o M1TO ROGÉRIO CENI, afinal 100 gol em cima do timinho 100ternada é feito pra comemorar sempreee!!

Abraço de Urso!!

Fotos: Blog Professor Pablo

6 respostas em “PRAZER SOU LUÍS FABIANO: #PROFPABLO

  1. O melhor é saber que um dia ja tive aula com esse professor, humildade e qualidade de ensino não falta pra esse cara.. Saudades desse cara !

  2. Driii

    Que legal tiaa…
    Eu já até decorei a música de tanto q vc escuta aki em ksa..
    srsrsrs…
    Mas, se o Pablo conquistou a tua amizade é sinal q ele é gente boaa..
    Pq vc é chatinha com suas amizades…
    Vc q tava toda chorona pq ele não ia participar, ta aí:
    “Feliz, o Pablo tocou no Morumbi!!”

    Bjuu

  3. fala profeesor eu queria que me enviasse a filmagem de vc cantando no dia da apresentação do fabuloso eu esta lá mais eu estava muito longe dai não vi direito a musica é louca mano salvesalve

  4. É Pablo estou orgulhosa por vc,parabéns meu AMIGO com sua simplicidade vc vai longeeeeeeee,e não esquece de mim qdo for lançar o CD hein…Oh tem o Randal,a Gabi, o Gu ,a Chi ,a Giovanna, meu pai ,minha mãe, o Bruno,a Carol,a Bianca, a Carolzinha,o Drumond,a Bruna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etc…depois te passo o resto da lista kkkkkkkkk

Deixe um comentário

