OPINIÃO

Saudações Soberanas!

Que domingo fantástico nos proporcionou o Camisa 01, Mito e inigualável Rogério Ceni. A cada partida vai escrevendo uma parte da história que jamais será batida, por nenhum outro jogador, no gol ou na linha.

O 100° gol na carreira e todos marcados com o mesmo manto, acho que alguns jogadores de meio campo ainda não tem uma marca como essa, mas enfim, o tabu acabou, voltamos a ganhar do Rival e está mantido a maior sequência sem perder o clássico ainda é do São Paulo, 14 partidas.

Mas alguns personagens quase estragaram a festa do maior goleiro do Brasil, um dos “culpados” foi o professor Carpegiani, insiste em escalar Rodrigo Souto, fraco na marcação e pior ainda na saída de jogo. Eu não consigo entender como o Casemiro é banco deste cidadão. Outra crítica, Ilsinho visivelmente não está em condições de ser titular do Maior do Mundo, não da para saber se o problema dele é só físico, ou de adaptação, mas ele está mal! Tudo bem não tínhamos o Lucas, mas tínhamos o Rivaldo que tecnicamente acrescentaria muito mais, já que o time entrou com 3 volantes, teria a necessidade de um jogador que pensasse no meio de campo, foi o que faltou!

Marlos…

Olha tem alguns que gostam, mas é um jogador que prende a bola demais e quando solta na maioria das vezes erra a jogada, como foi na ultima partida, um lance que definitivamente  colocaria a pá de cal no Rival, ele conseguiu não passar a bola para o Rivaldo, fatalmente naquele lance seria gol!

É bom que se enxergue os defeitos até mesmo na vitória, pois na derrota é muito mais fácil apontar culpados e procurar o que mudar, ainda falta muito para o São Paulo ser considerado um grande time, está no caminho certo, mas algumas substituições do professor, deixam a desejar!

Quero saber quando o Edson Ramos vai ter chance, pois colocar o rapaz num jogo do mata-mata, precisando ganhar vai ser uma tremenda sacanagem! Por que não aproveita-lo no jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil?! Trazer um lateral direito para o elenco e continuar improvisando é dose!

Quanto a Copa do Brasil, acredito que o Maior do Mundo deve encerrar o confronto nesta quarta-feira, se repetir o placar do último confronto Santa Cruz 1 x 3 São Paulo BR-2006, a fatura estará liquidada.

Vamos São Paulo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s