PRÉ JOGO – #SPFC x MIRASSOL

Saudações Soberanos,

E voltamos ao Paulistão!

Depois do tropeço do meio da semana, o Maior do Mundo volta suas atenções pro Paulistão. Já classificado o tricolor encara o Mirassol em Barueri (o Morumbi segue recebendo shows internacionais).

No São Paulo, um pouco de pressão após a derrota frente ao Santa Cruz pela Copa do Brasil. E o técnico Paulo Cesar Carpegiani tem três desfalques: Ilsinho, Rhodolfo e Dagoberto; todos suspensos.

Juan deve voltar a atuar na lateral esquerda após cumprir suspensão no último domingo.

O São Paulo deve entrar em campo escalado dessa maneira: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto (Rivaldo ou Casemiro) e Lucas; Fernandinho e Willian José.

O destaque do confronto deste domingo é o M1to Rogério Ceni. Além de reencontrar pela primeira vez o palco do gol 100, esse jogo tem uma curiosidade envolvendo nosso goleiro-artilheiro.

Rogério completará diante do Mirassol 88 partidas consecutivas atuando pelo Tricolor Mais Querido e foi justamente contra esse adversário que o arqueiro ficou de fora pela última vez. No dia 20 de janeiro de 2009 o então técnico Ricardo Gomes decidiu poupar nosso camisa 01 pensando na Libertadores.

Para ir entrando no clima do duelo deste fim de semana vamos relembrar os dois últimos confrontos diante do Mirassol. Em 2010 um empate em 1×1 e em 2009 um show do Tricolor no Morumbi, 5×0.

VAI SÃO PAULO, RUMO A LIDERANÇA!

Abs

Por Julio

@Juhlio10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s