DE TANTAS AS GLÓRIAS

Nas últimas semanas os São Paulinos sem dúvidas, só comemoraram não apenas pela vitória sobre nosso maior rival Corinthians, mas também, pelo centésimo gol do nosso incrível e extraordinário Rogério Ceni, que tanto fez e faz por nosso Clube.

Momentos assim fazem com que nós relembremos os incríveis e vitoriosos, anos de glorias são paulinas as quais sempre nós proporciona alegrias euforia, e muita emoção.

Como não se lembrar de 2005, que em minha opinião foi um dos melhores anos na história são paulina, não apenas por termos ganho praticamente tudo, mas, sim por termos um time que para muito não era extraordinário, porém para nós foi o melhor, pois nós proporcionou o Campeonato Paulista, a Libertadores da America e um Tri Mundial com o Mundial de Clubes, que deixou o Brasil TRICOLOR, e uma nação inteira são paulina alforreca que jamais irá esquecer este ano muito menos destes títulos.

Outro Fato que sem duvidas ira ficar marcado na história tricolor aconteceu dia vinte e sete de março de dois mil e onze (27/03/2011), marcado não apenas por uma queda de tabu diante do Corinthians, mas também com um gol, que para nós, para o mundo, e principalmente para ele Rogério Ceni, sempre será lembrado, pois não foi um gol qualquer foi o centésimo gol de goleiro artilheiro, que nós fez chorar, gritar, comemorar enfim ficarmos sem palavras para descrever nossa emoção no mesmo momento.

Esses são apenas alguns dos fatos que, tornam os são paulinos, os torcedores, mas incríveis e vitoriosos da historia do futebol, porem não são apenas os títulos que nós fazem amar este clube, e sim são os sentimentos, as vezes podemos perder podemos, ganhar mas o sentimento ao qual nós une sempre, a esta grande nação tricolor e mas forte que tudo.

Só tenho a agradecer o São Paulo Futebol Clube por existir, e, mas por sempre fazer com sua torcida aumenta cada vez mais, porem o, mas importante obrigado por sempre nós proporcionar um dos sentimentos, mas incríveis do mundo, pois amar o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE não tem preço,muito menos comparação.

Um salve para a nação, mas TRICOLOR e apaixonada pelo seu clube do mundo.

@jaaana_I

Anúncios

10 respostas em “DE TANTAS AS GLÓRIAS

  1. Oh! Parabens!! Resalto que não torço para time algum, porém gosto de esportes. Essa matéria é muito boa, viaja no tempo, resgatando realmente um periodo que SPFC, detonou!
    Rogério Ceni, não precisa de muitos comentários, ENTROU PARA HISTORIA, e por sinal SPFC sempre teve grandes goleiros ZETTI, ROGER E ROGERIO. . . . . . Fico por aqui. . . . . Abraços… E mais uma vez, PARABÉNS!!!

  2. A Jana sempre escreve ótimos textos sobre o nosso querido e amado SOBERANO. Realmente o São Paulo vem fazendo história e pode-se presentir que esse ano é o ano do SÂO PAULO FC.

    Abraços e beijão a minha best, Jana ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s