O SPFC É FAVORITO?

 

Saudações Tricolores!

 

Abordo um tema que acredito que muitos estão pensando hoje, o SPFC é favorito para ganhar tudo esse ano?

Estamos vindo, de muitas alegrias nesses dias passados, 100º gol do M1TO RC, a volta de Luís Fabiano, o Fabuloso, estamos no topo do Campeonato Paulista, vindo de bons resultados, poucas derrotas, na Copa do Brasil, perdemos o último, sim é verdade, mas vamos decidir em casa esse segundo jogo, com possibilidades de vitória.

 

Ao meu ver o SPFC, está com um time para ganhar tudo sim, mas algumas coisas acontecem em alguns jogos, onde time parece que “não vai”, esquema tático, jogadores suspensos, entre outras situações que acredito que faça o Tricolor oscilar tanto entre um jogo e outro.

Mas de um modo geral o time está estável e vem em um ritmo bom, precisando melhorar em alguns aspectos, que com a chegada do Luís Fabuloso, irá melhorar, que é termos um centro avante, com referência dentro da área, que hoje não temos, mas também tenho o seguinte ponto de vista, onde alguns jogadores ainda são muito individualistas, que ao meu ver jogadores assim não se enquadram no time do SPFC, precisam aprimorar esse “defeito” de ser “fominha”, pois em alguns jogos passados, venho observando isso em certos jogadores, que estão me desapontando em jogar dessa forma.

Mas como todo trabalho, toda família tem lá seus problemas a serem resolvidos, porque no SPFC seria diferente? 

De qualquer forma, estou confiante com o Tricolor, tudo o que aconteceu esses dias atrás deu uma animada e motivou os jogadores de alguma forma, e acredito que o PCC está vendo isso e se souber pode utilizar toda essa euforia para o bem do time, fazer com que o Tricolor entre em campo já para ganhar, pensando lá na frente.

E por falar em PCC, por favor meu caro, não mude o esquema do SPFC para 4-4-2, jogue no 3-5-2, é o esquema que o time mais joga bem e se porta melhor em campo, não tente inventar.

Com algumas desses tópicos falado no texto, eu acredito que o SPFC entrará em campo para ganhar tudo, para ser campeão de tudo essa ano…

E você meu amigo e torcedor tricolor, assim como eu, dê sua opinião, qual seu ponto de vista, como você acha que o Tricolor será daqui para frente?

 

Um abraço.

@Henrique_SPCF12

 

6 respostas em “O SPFC É FAVORITO?

  1. Vou deixar aqui duas respostas, uma como tenho visto as coisas e outra como torcedor.
    Ainda não quero fazer uma “previsão” para o ano todo, somente do estadual e Copa do Brasil.

    Ainda não acho que o São Paulo veio pra ganhar tudo esse ano, brigar por tudo certamente.
    Uma coisa é ganhar de São Caetano, Mogi, Mirassol…na 1ª fase do paulista. Outra coisa é bater de frente com os grandes na fase final e conquistar o estadual.

    Já na Copa do Brasil, campeonato que eu nem sabia que ainda existia, acredito que vamos longe principalmente pela baixa qualidade técnida das outras equipes, desde que não tropeçamos nas próprias pernas, como no jogo passado. Próximo jogo em casa temos tudo para reverter o resultado, basta apenas não querer inventar, com calma e paciência, vai ser um jogo de xadrez.

    Ainda acho q tem muita coisa pra arrumar time, só assim pra coisa fluir. Trabalho, dedicação e força de vontade nos levam a qualquer lugar e não vejo isso em todos os jogadores.

    Posso responder agora como torcedor fanático???

    Vamos ganhar tudo esse ano porra!!!! Aqui é o Maior do Mundo, O Soberano!!!!

    Abraço!

  2. Entao, acho que o time esta com um grande elenco, mas ainda é muito cedo pra falar em vencer tudo, acho que tem muita “lenha para queimar” até q este time fique estável, pq não pode perder pro paulista, botafogo e santacruz… e ganhar do corinthians de 2 x 1… o time esta muito instavel… queria ver o meu são paulo jogando igual a 2007 onde o Tricolor fazia 1 a 0 e eu já sabia q ele tinha ganho o jogo, hoje em dia penso asssim… o tricolor faz 1 a 0 e eu fico torcendo para que ele ganhe de 2 a 1, pois o time esta instavel, com problemas nas laterais e falhas no meio campo… espero q com a volta do Luis Fabiano poderemos comemorar mais gols e assim podemos continuar instavel na zaga, desde que consiguimos fazer mais gols q levarmos né não? Ta ae minha humilde opinião sobre o meu tricolor de hoje…

  3. Eu também acho que o time joga melhor com o 3-5-2. Na minha opinião, o SPFC tem tudo pra brigar por títulos este ano, pra ser campeão de tudo. O time está motivado, com um elenco ótimo. Ainda mais agora com a chegada do Luís Fabiano, que melhora a muito a qualidade do time.

    A instabilidade do time que a causa dos altos e baixos do Tricolor, jogadores suspensos por tomar o 3º cartão amarelo, por serem expulsos, isso prejudica muito o time.

    O SPFC tem que aprender a jogar com times que jogam na retranca, como foi o caso do jogo contra o Santa Cruz. O SPFC não conseguiu jogar, os jogadores de criação do time foram anulados. O time ficou tenso, não se encontrou em campo. Provavelmente o Santa Cruz não jogará diferente amanhã, e o SPFC tem que tomar uma atitude diferente se quiser continuar na Copa do Brasil.

    Eu acho sim, que o SPFC tem chances de se sagrar campeão da Copa do Brasil, porque como a @messalla_23 disse, a qualidade técnica dos times é muito baixa, mas no último jogo o Santa Cruz montou um esquema tático que quebrou o SPFC.
    Também acho que o time tem chances de ser campeão Paulista, em fim, acho que o SPFC é sim o favorito pra ganhar tudo esse ano!

    Essa é a minha opinião!
    Abraço.

  4. Quero pensar desta forma: que o SPFC pode ganhar tudo este ano. Mas a instabilidade que vem apresentando em alguns jogos faz com que eu mude de opinião constantemente. Temos que ver com razão e não com o coração…. Acredito demais neste time, e concordo com várias coisas que vc escreveu aqui.
    Vamos lá, Tricolor!!!!

  5. A verdade é que o PCC ainda não encontrou, pelo menos pra ele, o time ideal! Toda torcida sabe que o segundo volante do SP tem que ser o Casemiro, mas ele insistem com o Rodrigo Morto. Então, enquanto ele fica em seu mundo de ilusões, nós temos que suportar aquele infeliz fazer gol contras, errar passes e tudo mais.

  6. Vou enviar uma planilha, exageradamente trabalhada com a montagem do esquema tático do Maior do Mundo pro PC Carpa.
    Será possível que ele não percebe, que com o atual elenco, com o porte e qualidade dos jogadores do nosso Grande, o time não funciona no 4-4-2 ?
    Até para o mais leigo de esquema tático e claro, do futebol, enxerga isso.
    Desde que ele passou a usar o 3-5-2 nessas ultimas partidas (ou seja, as últimas 8 vitórias consecutivas), mesmo mudando um jogador ou outro, o time tava jogando espetacularmente bem.
    Creio no Todo Poderoso e logicamente no Soberano, que iremos CONQUISTAR todos os títulos desse ano em quais competiremos.
    Sem esquecer que o esquema tático influenciará MUITO nessas conquistas.
    Assim que o Carpa receber minha planilha, ele usará de uma vez por todas, o vitorioso 3-5-2.
    Saudações Tricolores.

Deixe um comentário