OPINIÃO

Saudações Soberanas!

Mais uma decisão na vida do Maior do Mundo!

Time grande está sempre acostumado com jogos decisivos e todo o peso que esse tipo de partida carrega, por isso eu sou mais São Paulo!

Houve um erro, na escalação do jogo de ida no Pernambuco e acredito que nessa o prof. Carpegiani que vem pisando na bola, não errou sozinho, pois foi a escalação que todos pediram, inclusive faço um mea-culpa, pois também até então gostaria de ver um time com Lucas, Rivaldo, Dagoberto e Fernandinho. Pois bem não funcionou.

Depois de alguns jogos com diversas mudanças na escalação, que trazem à tona a vocação de “professor Pardal” ao técnico Tricolor, o período que pelo menos eu vi um futebol bem jogado, foi quando o time era mais ou menos esse: R. Ceni, Alex Silva, Rhodolfo, Miranda, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Juan, Lucas, Dagoberto e Fernandinho. Inclusive nesse período o Fernandinho chegou a ganhar um destaque por marcar alguns gols e chegou a ser o artilheiro da equipe no campeonato.

Outro jogador que eu destaco nesse elenco atual é Carlinhos Paraíba, não é um grande jogador, mas dentro desse sistema de jogo é quem ajuda e muito Lucas e Dagoberto na armação da equipe, dando suporte ao Juan, tanto na marcação quanto nas jogadas de linha de fundo. Portanto esse hoje seria meu time para entrar em campo contra o Santa Cruz, tenho certeza que o Maior do Mundo passe de fase e sem arrogância nenhuma vejo um caminho até a final da Copa do Brasil.  

Vamos São Paulo!!

Uma resposta em “OPINIÃO

  1. Também acho que essa é a escalação certa pro SPFC!
    Se o Carpegiani já está tendo problemas pra escalar o time agora, imagina quando o Luís Fabiano voltar a jogar?
    Mas, vamos pensar no agora, o SPFC tem muito mais time que o Santa Cruz, não estou menosprezando o Santa, mas isso é a realidade, hoje o SPFC passa e eu acho que ele é o favorito pra ser o campeão da Copa do Brasil e dos demais campeonatos este ano!
    Abraço!

Deixe um comentário

