PRÉ JOGO: #SPFC X SANTA CRUZ

A Arena Barueri depois de ter sido o palco do 100º gol de Rogério Ceni e a pintura do gol do Lucas no ultimo domingo, irá receber hoje às 21:50, um momento importante para  o São Paulo que disputará com o Santa Cruz  o primeiro jogo decisivo pela Copa do Brasil.

A equipe Tricolor terá duas possiblidades nesta noite: vencer por dois gols de diferença, por ter perdido o primeiro confronto em Recife por 1X 0, ou buscar a classificação nas cobranças de pênaltis,  para isso o time tem de ganhar pelo mesmo placar do jogo de Recife. A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis, mas o técnico Carpegiani terá uma arma importante retornando a equipe. Dagoberto volta como grande promessa de gols no ataque Tricolor.

Artilheiro do time na temporada com nove gols, Dagol já marcou dois na Copa do Brasil e acredita que sua volta acontece na hora certa.

– É um momento bom para voltar ao time. Estamos mostrando um bom futebol e espero que isso possa se repetir diante do Santa Cruz. Minha sequência de gols também está muito boa – disse o camisa 25.

Outra boa noticia é o retorno de Rhodolfo que estava suspenso, a novidade é a entrada de Ilsinho no lugar de Rodrigo Souto, que perdeu a vaga depois daquele gol contra.

O São Paulo entrará em campo hoje com: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan,  Jean, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Lucas,  Dagoberto e Fernandinho.

Pela equipe do Santa Cruz em  relação ao time que venceu no Recife, o desfalque será o zagueiro Leandro Souza, que foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Ele será substituído por André Oliveira, que formará dupla com o experiente Thiago Matias, que teve passagem pelo Palmeiras.

O técnico Zé Teodoro mandará a seguinte equipe a campo: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Matias, André Oliveira e Renatinho; Éverton Sena, Jeovânio, Cléber Goiano e Natan; Landú e Gilberto.

Este é o jogo da vida dos jogadores do Santa Cruz. Temos de estar preparados para tudo. Já conseguimos muito trazendo o confronto para São Paulo, mas não vamos nos contentar com pouco. Temos de acreditar, saber que temos condições de surpreender.” – disse o técnico do Santa Cruz.

E ae Soberanos vamos conquistar essa vitória?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s