A FORÇA DO ELENCO

Saudações Tricolores!

Neste domingo o adversário em campo foi o Noroeste de Bauru, todavia, fora de campo o Paulo César Carpegiani teve outro adversário, algumas suspensões e lesões deram trabalho ao PCC na hora de fazer a escalação do time…

Entre suspensos e lesionados estão Lucas suspenso, Juan poupado com dores, enquanto que Fernandinho, Alex Silva e Miranda estão machucados, dentre estes o caso de Fernandinho é o mais grave, deve ficar até 06 semanas fora do time.

Com este time impossibilitado de entrar em campo, o PCC teve que montar o quebra cabeça, em campo um time chamado pela mídia esportiva de ‘mistão’, mas eu acredito em um objetivo maior, como o time vai disputar vários campeonatos, acredito q o PCC esteja montando duas bases interessantes para levar em frente todos os campeonatos…

Dessa forma o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, foi a campo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Casemiro (Ilsinho), Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Willian José); Dagoberto (Cleber Santana) e Marlos.

Escalação que me agradou muitíssimo, com exceção do Rodrigo Souto, sempre que o vejo lembro-me do golaço que fez no Rogério Ceni… A torcida em especial foi para o meia RIVALDO, sem muitas explicações sou fã dele, e me emocionei com o carinho da torcida que gritava “Rivaldo, Rivaldo, Rivaldo” quando este foi substituído. Carinho do torcedor que sabe o ídolo nacional que tem campo…

Os gols, Rogério Ceni, aos 34min do 1º tempo abriram o placar após uma cobrança de pênalti, apesar da minha torcida para o M1TO bater com cavadinha, ele escolheu o canto e bateu forte… Gostaria de vê-lo testando a inovação novamente, mas ele preferiu o contrário.

CRÉDITOS: Fernando Calzzani / saopaulofc.net

CRÉDITOS: Fernando Calzzani / saopaulofc.net

Marlos, para minha surpresa, se apresentou em jogo como uma ótima opção, se apresentou pro jogo, fez jogadas de efeito, contribuiu como há tempos não o via em campo, e assim aos 15min do segundo tempo marcou um lindo gol, torço para que ele continue sendo uma BOA SURPRESA! A meu ver foi o craque do jogo!!!

Dagoberto, artilheiro do Tricolor, no primeiro tempo ficou apagado em campo, mas no segundo participou do jogo, contribuiu em algumas jogadas, e aos 31 min. teve a felicidade de fazer o terceiro gol do SPFC.

O adversário buscava crescer em campo já na parte final do segundo tempo, Aleílson aos 32min conseguiu diminuir a vantagem, mas a alegria não durou muito tempo, pois em uma linda jogada Ilsinho, aos 45min do 2º tempo fez um GOLAÇO, ampliando e fechando o placar… Desta forma, Noroeste 1 x 4 SPFC!!!

Não foi desta vez que eu comemorei um gol do Willian José #VaiZe, mas vou seguir na expectativa de comemorar além do gol, uma bela atuação do garoto. Dentre os jogadores que tem o meu carinho, aminha torcida especial está o Ilsinho, que tem se movimentado bem em campo, mostrando vontade e principalmente contribuindo para os resultados positivos do Tricolor do Morumbi, mais magrinho em campo o garoto está em busca do seu espaço, a continuar desta maneira terá muito sucesso no SPFC, resta saber como está o contrato do jogador…

E que venha o próximo, dia 17/04 enfrentaremos o Oeste as 16:00hs…

Sou muito mais São Paulo!!!

Abraço de Urso!!!

Adriana Roa

Anúncios

2 respostas em “A FORÇA DO ELENCO

  1. po’ eu tbm gostei da escalação, o time foi bem, imagine quando o Fabuloso estrear po’
    vai ser um belo time, fiquei sabendo que ele vai estrear contro o Goiás?
    ér verdade? po’ seria uma boa,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s