FICAM OU VÃO, EIS A QUESTÃO?

Saudações Tricolores, Nação Soberana!

Venho falar de um assunto que vem sendo dúvida entre nós são paulinos: Alex Silva, o Xerifão, e Ilsinho e as dúvidas entre renovação do contrato desses jogadores no time Tricolor.

Fonte: spfc.net

Segundo informações, o zagueiro Alex Silva informou à rádio Renascença, de Portugal, que seus representantes se reunirão com dirigentes do Sporting. Emprestado ao São Paulo até julho, o atleta tem repetido em entrevistas que pretende continuar no time do Morumbi.

Ele está sendo sondado para o time português, sendo apontado como uma promessa para o time e também para promover a campanha do novo presidente do Sporting. Mas, e o desejo e vontade do jogador de permanecer no SPFC? Me parece que não está tendo esforço algum da diretoria em renovar o contrato do zagueiro, mas temos que pensar um pouco, após o meio do ano já não se pode contar com Miranda, e ainda ficar sem Alex Silva, é uma situação complicada, para um time que se porta bem no 3-5-2.

Sei que temos bons jogadores na zaga, como Rhodolfo que vem se destacando a cada jogo, Bruno Uvini, o garoto joga muito e contamos com Xandão, que ora faz um jogo bom, ora nos deixa na mão. Alguns rumores também sondaram o time do Morumbi, com boatos de que Lugano voltaria, isso seria sensacional, mas não podemos contar e nem criar esperanças de que isso venha acontecer.

Fonte: spfc.net

O versátil Ilsinho atualmente não tem uma vaga entre os 11 jogadores que começam os jogos com a camisa do São Paulo, mas é considerado titular pelo técnico Paulo César Carpegiani. Depois de sair do banco de reservas, o jogador deixou a sua marca nos dois últimos jogos do Tricolor na temporada e ganhou elogios do comandante.

Na quarta-feira passada, Ilsinho marcou o último gol da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, resultado que classificou o São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde do último domingo, ele fechou a goleada por 4 a 1 sobre o Noroeste, pelo Campeonato Paulista.

O jogador tem contrato com o São Paulo até agosto. Ele já manifestou sua vontade de permanecer no clube, mas ainda não começou a negociar uma possível renovação. A diretoria do Tricolor, até o presente momento não se pronunciou.

São jogadores que se identificam com o clube e tem o desejo de permanecer no time, além de se destacarem, principalmente Ilsinho, com o apoio ao ataque e jogadas rápidas resultando em gols importantes para o Tricolor. Alex Silva é sempre um guerreiro na zaga são paulina.

E você torcedor do Tricolor, tem o desejo de que eles fiquem no time?

Vamos demonstrar também o nosso desejo e usar dessa ferramenta poderosa que é a internet, para expressarmos nossa vontade, pensando no bem do clube.

Um abraço,

@Henrique_SPFC12

Henrique: casado, amo minha filha, mulher e meu TRICOLOR! Colunista toda terça feira do Blog @os_soberanos

Anúncios

6 respostas em “FICAM OU VÃO, EIS A QUESTÃO?

  1. Grande Henrique
    Cara, todo soberano deseja que A Silva e Ilsinho fiquem no SPFC, pelo historico que tem no clube esses jogadores deveriam ser comprados de uma vez e n ficar renovando emprestimo…
    Cabe a diretoria se mexer um poko pra valorizar esses otimo jogadores.
    Infelizmente temos que esperar pra ver
    Abracos
    Paulo Henrique

  2. Fica pelo amor de Deus!
    JJ tem que manter o querido Alex!
    Ele joga muito! Com certeza hoje é uma das peças chave do time!

    🙂

  3. Alô Henrique!

    Seguinte cara, claro que espero que ambos permaneçam no Tricolor, são dois jogadores de qualidade, um titular absoluto (Alex) e o outro um suplente de luxo, que ajuda demais o time, mas não o vejo na MINHA escalção titular.

    A diretoria não tem se manifestado e isso causa em nós, tricolores apaixonados, esse receio em relação ao futuro do Tricolor. Mas prefiro acreditar que se um dos dois, ou os dois sairem, JJ terá um plano B, ele sabe que precisa apostar no time.

    Mas vamos esperar pelas cenas do próximo capítulo, mas que essas publicações toda hora sobre “a saída de fulano, o contrato que vai acabar, fulano está nos planos de não sei quem, há interesse daquele” enchem o saco e mexem com a cabeça do torcedor não há dúvida. mas isso também faz parte do futebol.

    É isso aí, abraço!

  4. Oi Henrique.

    Acredito que seria importante a permanência dos dois no time. Alex Silva é um grande zagueiro e até que se confirme um vinda de alguém como Lugano, é indispensável ao time, já Ilsinho nesse time que joga com três zagueiros é importante tê-lo como ala ou mesmo ponta-direita.
    Além do mais eles já conhecem bem a camisa, já foram campeões aqui e são queridos pela torcida.

    Abraço

  5. Caro Henrique parabéns pelo seu poste, gostei quando li q vc escreveu q Bruno Uvini joga muito, isso é fato p/ mim ta aí uma grande revelçaõ tricolor é só dar sequencia nos jogos p/ ele q vai acontecer com certeza e quem sairá ganhando somos nós torcedores
    Ouvi dizer q mais umas 3 semanas e ele voltará a campo, ja ta quase recuperado, é mais um ótimo jogador a reforçar nossa zaga ja q Miranda ta de saida e A. Silva muito indefinido a renovação ainda.
    Saudações tricolores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s