OPINIÃO – POR CRISTIANO DAMASCENO

Fonte: SPNet

 

Saudações Soberanas!

Caros Tricolores, eis que o Marketing do Maior do Mundo quer que a estréia de Luis Fabiano seja no jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil.

Pois bem seria muito bacana ver o Morumbi lotado esperando ansiosamente pela entrada do nosso matador em campo, mas só tem um porém. E se a ausência dele no jogo de ida for sentida? E se o Tricolor perder o jogo sem ter contado com o Fabuloso, que poderia ter jogado, mas não jogou! Hein como fica?!

Eu acho que o São Paulo não pode se dar ao luxo de não aproveitar a escalação não só do Fabuloso, mas de qualquer jogador que estiver a disposição do professor Carpegiani. Temos que lembrar que o adversário dessa fase de Oitavas de Final, foi o responsável pela eliminação na nossa ultima participação neste torneio. Temos que ir com tudo pra cima do Alvi-Verde Goiano, se o São Paulo conseguir trazer um bom resultado para decidir a vaga no Morumbi é muito melhor que passar o sufoco que foi contra o Santa Cruz. Já não basta o desfalque do menino Lucas, que fará muita falta na armação da equipe, tirando velocidade e qualidade.

Para a partida desse domingo o professor Carpegiani deveria levar um time misto ou completamente reserva, pois de qualquer forma o segundo lugar no Paulista está assegurado, não acredito que o Palmeiras dará este mole, perder ou empatar seu jogo do final de semana. Agora é a hora de descansar o máximo que puderem, pois a partir da próxima semana serão só jogos decisivos e time grande tem que pensar em vencer sempre, independentemente do valor da competição, tem que entrar sempre pensando em ser campeão!

Vamos São Paulo!

 

Anúncios

3 respostas em “OPINIÃO – POR CRISTIANO DAMASCENO

  1. Tb acho q o L.9 TEM Q JOGAR dia 20 !! sem mais ! HAHAH

    VAMO Q VAMO TRICOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    pra cima dos Tomateiros

  2. Creio que se Fabuloso tiver condições de jogo, PCC n deixará de colocar ele em campo, e de titular como o próprio disse…
    Ja perdemos o Lucas, será idiotice deixar o LF9 de fora.
    Abraços
    Paulo Henrique

  3. Eu Tbm acho, ele pode jogar o primeiro Jogo e seria uma boa contar com ele logo, já basta o Lucas, injustamente expulso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s