PÓS JOGO: OESTE X SPFC

Saudações Tricolores! Nação Soberana!

 

Fonte UOL

Fonte UOL

Antes do jogo do Tricolor contra o Oeste em Mogi-Mirim, duas considerações que valeram a menção da Análise SPFC Digital, vindas da outra partida que definiria a liderança, jogada em Campinas, no jogo entre Ponte e Palmeiras.

A primeira dita pelo comentarista Neto:

“Só o SPFC perde as coisas com a Federação.”

Registro adequadíssimo feito, a segunda foi a homenagem ponte-pretana e campineira feita ao Coração Valente, Washington. Merecidíssimo reconhecimento.

Voltando a Mogi, o São Paulo contava com dois resultados para terminar líder. Vitória em Mogi e empate em Campinas ou empate em Mogi e derrota palmeirense em Campinas.

O time contava com Ceni, Rhodolfo e Lucas, conduzindo os reservas que ainda lutam por um lugar no time titular, já poupado para o primeiro duelo da Copa do Brasil.

Assim, Rogério Ceni, Edson Ramos, Xandão, Rhodolfo e Junior Cesar, Rodrigo Souto, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo, Lucas e Willian José, formaram a escalação contra o bom time de Itápolis, classificado entre os 8 que decidirão o Paulistão.

No primeiro tempo, as melhores chances do São Paulo estiveram nos pés de Wellington e no arremate na trave de Cleber Santana. Foram 6 chances de gol. Na única do Oeste, o castigo. Aos 39’, jogada pela entrada da área, arremate no alto sem chance para Rogério.

Na etapa final, Marlos e Ilsinho entraram aos 12’, nos lugares de Rivaldo e Edson Ramos, respectivamente.

O craque veterano ainda tem dificuldades no ritmo de jogo em alto nível e o estreante lateral foi apenas discreto, não podendo ser muito cobrado, obviamente, pela ausência dos demais titulares e pelo natural desentrosamento.

E aos 22’, Henrique foi para o jogo, no lugar de Willian José. E novamente dos seus pés, brilhou a estrela do prata da casa tricolor, que empatou o jogo aos 27’. Ilsinho fez jogada pela esquerda, tocou para Henrique, que dominou, se livrou da marcação e colocou no canto esquerdo do goleiro do Oeste. GOOOL DO SÃO PAULO!!!

Com o empate, a liderança! Já que os porcos caíam em Campinas e perdiam a invencibilidade.

E a emoção da definição do confronto ficou para os últimos minutos, com a vitória da Portuguesa que a colocou diante do São Paulo, nas quartas-de-final.

Agora é pra valer, VAMO SPFC!

Um abraço!

@Henrique_SPFC12

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s