E se…

Forlán e Lugano – Fonte: Blog o glorioso

Boa tarde Nação Soberana!

Muito se fala das possíveis contratações do Maior do Mundo. Inclusive, os torcedores estão montando ‘seus times’ com esses jogadores. Eu fui um deles! E meu time ficou muito bem postado com Coates e Forlán junto do elenco atual!

Mas ai me pergunto: Será mesmo que, ao menos algum deles, irá fechar com o São Paulo? A dupla celeste deverá jogar mesmo no São Paulo, mas será que já acontecerá nesse meio de ano?  E as renovações de contrato de Ilsinho e Rodrigo Souto? E a compra do Alex Silva?

Coates - Fonte: Blog estrela solitária

São muitas perguntas inevitáveis, pois há infomações que o Manchester tem interesse no Forlán. Diego Coates tem seu desempenho acompanhado por times espanhois, portugueses e italianos. Lugano é ídolo no Fenerbahce e com multa alta, mas segundo informações do Granucci, do spfc.net, o jogador fechou com o tricolor um contrato por 4 anos e deverá ser divulgado na imprensa sexta feira.

Outros jogadores ainda não tiveram contratos renovados como Ilsinho e Souto. E a novela com o Alex Silva continua e, se realmente Lugano vier, não deverá ter final feliz! Isso se deve ao fato de seu comportamento inadequado, faltando em alguns treinos e outras atitudes que desegradam a diretoria. Esse conjunto pode ter findado suas chances de ficar no São Paulo.

E hoje temos a eleição para presidente do São Paulo. Será que tudo isso não foi uma jogada para a eleição? Não que o Juvenal precise disso para conseguir uma vitória hoje, mas talvez para amenizar a revolta de torcedores com o terceiro mandado e, talvez, o início de um continuismo. A diretoria nunca foi de fazer alarde para fazer contratações, por que faria agora? Eleições ou uma afronta aos possíveis reforços, um até internacional, daquele outro time? As vezes, a briga de ego faz as pessoas mudarem de postura!

Torço para que todos os reforços cheguem e quase todos os contratos sejam renovados. Respeito o profissional Rodrigo Souto, mas não precisamos dele tendo Jean, C, Paraíba, Casemiro, Wellington e Zé Vitor. Alto salário para baixo rendimento e acredito que não deveria continuar no elenco.

Apesar da torcida, tento ficar mais com o pé no chão e aguardar todas as negociações serem concluídas pois, há possibilidade de nenhum deles serem contratados ou renovados. Fora os que ainda podem sair. Que a diretoria vai se mexer, isso não tenho dúvidas. Agora, o que sairá desse balaio todo, vamos ter que esperar e torcer… E que venham com qualidade e vontade!

É o desejo desse torcedor apaixonado!

Por Celso Santos

@Cel_Ss: Apaixonado pelo São Paulo, sou engenheiro, colunista e administrador do blog Os Soberanos. Escrevo minha coluna toda Segunda-Feira e, eventualmente, entrevistas aos Sábados.

Facebook.com/Santos.Celso

 
7 respostas em “E se…

  1. na minha opnião Rodrigo Souto vulgo cazuza tricolor não pode ter seu contrato renovado, a não ser que o SPFC precise de um novo jardineiro ou porteiro.
    Amigo Ilsinho vc é um cara legal, mas eu me pergunto até quando? até quando seus ossos de vidro vão resistir sem se quebrar???aré quando??

    Uma fonte de água mineral me falou q lugano vem mesmo, Forlan seria uma ótima, o Zagueiro Coates, deve vir tb, e eu acho q Alex silva nao fica, eu achooooooo

  2. Dito e feito…. Especulações são interessantes, mas temos que ser pé no chão mesmo e ver com a razão…. O maior do mundo merece todos esses jogadores, mas com as peças que temos, poderemos conquistar muita coisa este ano

  3. Concordo com você! Espero que o jogador que ficar ou aquele que vier .. honre o manto, jogue com amor como o Rogério Ceni, precisamos de jogador assim! Por isso a vinda do Lugano seria excelente! Ele é pura raça e amor ao SP! Vamos torcer para acontecer o que for melhor para o maior time do mundo ..

    Parabéns pela coluna! beijos!

  4. é, depois de hj , acho que o alex silva ta mesmo fora…se nao for lugano e coates, mas tem que vir dois caras que resolvam……..não sei, acho que o 2 semestre sera difícil: a defesa será remontada,sei nao

  5. Fica difícil defender o Alex Silva depois de hoje, gosto muito dele mas, tomar essas atitudes infantis em dia de jogo importante só atrapalha.Acho que a diretoria deveria renovar com o Ilsinho,não renovar com o Rodrigo Souto,e definir de uma vez a situação do Alex, se caso ele sair deve trazer um zagueiro de muita qualidade (o ideal mesmo seria o Lugano hihihi),caso contrário, teremos fortes emoções na defesa, o Rhodolfo não pode segurar essa bronca sozinho.E Forlán,bem, esse acho que é melhor esquecer por enquanto.

Deixe um comentário

