PRÉ-JOGO GOIÁS X SÃO PAULO

Nação Soberana!

O Maior do Mundo inicia hoje a briga pelas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário de hoje, o Goiás, foi nosso algoz na ultima participação do tricolor na Copa do Brasil, em pleno Morumbi.

O técnico Paulo Céser Carpegiani não contará com Bosco (recuperado de cirurgia no joelho direito, aprimora a forma física); Bruno Uvini (fratura na fíbula direita); Fernandão (recuperado de lesão no púbis, aprimora forma física); Fernandinho (fissura na fíbula da perna direita); Lucas (expulso diante do Santa Cruz), além de Luis Fabiano (que se recupera de lesão no joelho direito). Mas conta com o retorno de Casemiro e Carlinhos Paraíba (cumpriram suspensão).

Foram relacionados 20 jogadores:

Rogério Ceni e Denis; Jean, Juan e Junior Cesar; Alex Silva, Miranda, Rhodolfo e Xandão; Carlinhos, Casemiro, Cleber Santana, Rodrigo Souto, Rivaldo, Wellington, Marlos e Ilsinho; Dagoberto, Willian José e Henrique.

Como ponto negativo, o elenco pode ter a baixa de Alex Silva no time titular, segundo informações de bastidores, devido suas declarações no twitter que não agradaram a diretoria tricolor. Rivaldo, não muito contente com as poucas chances, deverá continuar na reserva no jogo de hoje, com Ilsinho entrando no lugar de Lucas e Marlos na vaga de Fernandinho.

O provável time em campo é: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Ilsinho; Marlos e Dagoberto (Alternando entre 4-4-2 e 3-5-2)

Bom jogo para nós!

Por Celso Santos

@Cel_Ss

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s