OPINIÃO

Saudações Soberanas!

Apesar de não ter apresentado um bom futebol, o Maior do Mundo conseguiu alcançar seus objetivos da semana.

O primeiro objetivo da semana era voltar do Serra Dourada com uma vitoria. Vitória essa que poderia ter sido melhor, caso alguns jogadores não tivessem abusado tanto do direito de errar. Perderam muitos gols, acredito até que mesmo o resultado magro conseguido já serve e muito, para passarmos a outra fase.

O segundo objetivo, passar pela Lusa e chegar às semifinais do Paulista. Mesmo com toda dificuldade que eu havia imaginado, o professor Carpegiani deu emoção ao jogo quando substituiu mal e chamou a Portuguesa para cima do Tricolor. Foram momentos difíceis, mas Ilsinho fez o segundo gol e selou a classificação do São Paulo.

Pois bem, hoje o jogo da volta contra o Goiás prometia ser com muita festa, não será, já que Luis Fabiano foi vetado para partida e para completar Lucas também não retornará neste jogo, na partida de ida não jogou, pois estava suspenso. Graças a um estiramento ele ficou de fora do jogo no domingo passado e muito provavelmente ficará fora do confronto das semifinais contra o Santos, sábado no Morumbi.

Acredito que com o resultado na mão o São Paulo deve passar do Goiás, já que a responsabilidade de vencer fora de casa obrigara o adversário a se abrir, deixando espaço para o Tricolor jogar e quem sabe ratificar a classificação com mais uma vitoria.

Abraços!

Vamos São Paulo!!

Anúncios

Uma resposta em “OPINIÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s