OPINIÃO

Fonte: GE

Saudações Soberanas!

Pois é, uma situação que é incomoda aconteceu outra vez, eliminação para o Santos em uma semi-final de Paulista. Fiquei bravo pra caramba, mas depois reavaliei a situação, afinal de contas é um time em formação e todo time em formação passa por essas situações, chegar mais não levar.

A única coisa a se lamentar é a insistência em alguns jogadores que não estão rendendo e não é de sábado, são de outras partidas, como a classificação para a atual fase da Copa do Brasil, o Maior do Mundo ganhou nos erros do adversário, em nenhum momento jogou um futebol de encantar. Esse time que entrou em campo contra o Santos e o provável time que enfrentará o Avaí pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil terá uma diferença, Luis Fabiano. É lógico que é um baita reforço, mas se não tiver armação de jogadas, coisa que anda faltando pelos lados do Morumbi, ele pouco ajudará! Pois se trata de um jogador de finalização, que sabe sair da área é verdade, mas que se precisar passar a partida toda voltando para armar jogo, pouco vai aparecer onde realmente leva perigo, ou seja, na cara do gol!

Voltando a escalação do time eu gostaria de ver não só a entrada do Fabuloso no lugar do inoperante, incompetente e improdutivo Marlos, também gostaria de ver a volta do Junior Cesar a lateral esquerda do Tricolor. Juan não mostrou até agora a que veio, não participa de jogadas de linha de fundo, não marca bem, ou seja, não tem nada para elogiar em suas atuações.

Para hoje contra o Avaí o São Paulo tem que fazer um bom resultado, levar uma vitória para decidirem Santa Catarina, de preferência sem levar gols. Levando em conta os desfalques entraria com a seguinte escalação, Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Rivaldo e Junior Cesar; Dagoberto e Luis Fabiano.

Com essa escalação a equipe passa a ter um time mais equilibrado, pois terá um meia e um centro avante e não três condutores de bola que não tocam e não finalizam Marlos, Ilsinho e Dagoberto. Já o único que prende o jogo e ficaria na equipe é o Dagoberto, pois ele parece ser o mais adaptável ao estilo dos jogadores que entrariam em campo.

Qual a sua escalação para essa partida importante, que pode ajudar a decidir o semestre Tricolor?

Abraços!

Vamos São Paulo!!

Anúncios

Uma resposta em “OPINIÃO

  1. Salve Celso!

    Concordo plenamente com sua escalação, esse é o time ideal (S/ Lucas).

    E essa notícia que acabei de ver sobre o Fabuloso sentir dores? Acabou com minha manhã já….

    Mas Vamos São Paulo, somos MUITO mais time que o Avaí.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s