OPINIÃO

 

Fernandinho - Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Saudações Soberanas!

É chato ficar assistindo as decisões rolando por ai e não ver o seu time disputando, não é verdade?! Mas fazer o que, se na hora de decidir no Paulista, houveram problemas desde ausências que foram sentidas e ao meu ver erros de escalação que custaram ao São Paulo uma derrota para o Santos.

Bola para frente, pois finalmente vamos voltar a ver o Tricolor em campo, já estava com saudades, mas se bem que ao lembrar da ultima partida contra o Avaí no Morumbi, não fico tão animado assim, uma noite horrorosa, um festival de perder gols!

Torço muito para que o futebol que será apresentado pela equipe nesta quinta feira próxima seja totalmente diferente. Teremos a volta de peças que estiveram fora por contusão, Lucas, Fernandinho e Rhodolfo. Só de pensar que o Marlos está fora já me deixa muito animado, sei que tem torcedores que gostam dele, mas acho que ele não acrescenta nada em campo, não da velocidade as jogadas de contra-ataque, não acerta um passe e o pior quando o colocam na frente do gol é bola na arquibancada!

Jean – Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Esse provável time que deve jogar sem Miranda, fora por dores no tornozelo e sem o Luis Fabiano, é próximo do que pelo menos eu considero ideal com o atual elenco que o São Paulo tem. Rogério Ceni, Xandão,  Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.

Mas meu time teria o Junior Cesar no lugar do Juan, pois o atual titular não fez nenhuma partida regular este ano, todos seus jogos foram abaixo da critica, não faz jogadas de linha de fundo, não marca bem. Um time que tem problemas na criação e não tem bons laterais que ajudem a armar o jogo é complicado!

Não podemos substimar o Avaí, pois a diferença técnica entre os grandes e os considerados pequenos não é assim tão grande. O que vai determinar o classificado para as Semi-finais da Copa do Brasil será a disposição e raça apresentada e espero pelo menos espírito de luta dos jogadores que vão entrar em campo.

 

São Paulo FC Campeão da Copa do Brasil, eu acredito!!! 

Abraços!

 

Vamos São Paulo!!

Cristiano Damasceno

@Cdsdamasceno trabalha na área contábil e é torcedor do maior campeão continental no Brasil, São Paulo FC – Since 1990. É colunista no @os_soberanos escrevendo às quartas-feira sua coluna ‘Opinião’.

Anúncios

4 respostas em “OPINIÃO

  1. É, amanhã estaremos perto do time ideal, se é que podemos afirmar assim. Será um jogo difícil, mas acredito numa vitória são paulina. O Avaí precisa atacar e num contra-ataque com Lucas, Dagoberto e Fernandinho acredito que podemos garantir nossa passagem pra Semi.

    Bora torcer, né, Cris?

    Beijão

  2. É verdade Cris, não devemos subestimar o Avaí, pq no jogo passado, no segundo tempo eles deram trabalho para o São Paulo…

    Amanhã será um jogo super dificil, mas acredito q o São Paulo vença….claro isso se não perderem tantos gols como na semana passada….

    Ótima analiseee Criss

    Bjãooo

  3. o São Paulo ão terá vida fácil, mas se comnseguir fazer um gol acho que abriremos uma porteira. Só de ter Rhodolfo e Lucas de volta já é bem animador, e a possível ausência de Marlos é muito boa também, aos que gostam do Marlos, sinto muito, no meu time, nem no banco.

    Abraço e Vamos São Paulo!

  4. Amanhã mais uma decisão na Copa Do Brasil,
    jogar em Floripa com o Avaí, não é algo fácil, mas confio no elenco tricolor,
    E na vontade dos jogadores, e acredito que venceremos e iremos nós classificar.
    Ótimo texto.
    Bejos 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s