QUERO ESQUECER O ROGÉRIO CENI

Homenagem ao Rogério Ceni – Foto: Celso Santos/ Os Soberanos

Não quero escutar falar em Rogério Ceni nos jogos do São Paulo na Copa do Brasil, na verdade não quero se quer vê-lo. Pois se assim for, estamos bem, porque temos certeza que quando precisarmos dele ele estrá lá.

O que quero é queimar a língua por cada crítica que fiz ao Carpegiani. Digo mais, quero elogiar cada atuação da zaga do São Paulo, quero ver o Alex Silva e o Miranda saírem aplaudido de campo. Quero ver o Jean fazer um hat-trik e mandar mais uma bola na trave. Quero ver o Juan acertar todos os cruzamentos e marcar como nunca.

O que mais quero? Quero que cada um de nós queime a língua sobretudo sobre o Marlos, quero que nestes jogos decisivos ele acabe com os jogos, fazendo gols e dando todas as assistências que ele possa. Quero também que ele seja o melhor dos jogadores desta fase final. Quero de verdade!

Agora o que eu não quero é perder a oportunidade de lembrar:

Do choro que o Lucas pode ter por conquistar a Copa do Brasil, da satisfação do Dagoberto por ter sido artilheiro. Da comemoração deles dois com o Rhodolfo, Rivaldo e Carlinhos Paraíba e restante do elenco.

De mais uma expressão de dever cumprido do Rogério por levantar a taça do único título nacional que nos falta ganhar.

De fato não quero deixar de lembrar disso daqui uma ano e dizer que o São Paulo é campeão de todos os títulos que se pode ganhar no Brasil.

Simplesmente quero que este time entre para história!

Somente quero.

Pois antes de tudo existe a realidade, então vou torcer para que seja qual for a escalação do time neste jogo contra o Avaí, que seja um time determinado a superar todas a deficiências que sabemos que tem e que não são poucas, que seja um time determinado a não perder uma dividida se quer, que seja um time focado unicamente ao título. Pois o título é agora em cada um dos minutos destes 5 jogos que faltam.

Eu só quero isso como torcedor.

Claudio Rosa

@claudiorosa É um cara com 30 que ainda acredita que nem tudo está perdido. Atualmente blogueio no http://onumero8.blogspot.com/ e é colunista no @os_soberanos, escrevendo às sextas sobre a história do clube e escreve esse texto eventualmente hoje.

Anúncios

2 respostas em “QUERO ESQUECER O ROGÉRIO CENI

  1. É realmente todos os quereres que citei no texto não aconteceu.
    Agora claramente não aconteceu porque o time não fez nem metade do que eu citei no ultimo parágrafo, não superou as deficiências, se mostrou um time desequilibrado e sem liderança, dessa maneira não ganha nenhuma decisão. Por isso tem que mudar.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s