O QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE?

Saudações queridos tricolores…

 Termina mais um campeonato paulista, o que se esperava do SPFC era a classificação para as finais, mas infelizmente isso não ocorreu, no meio do caminho fomos eliminados pelo Santos, o que nos restava para começarmos o ano bem, pelo menos isso a Copa do Brasil, mas até nela o São Paulo não conseguiu se manter, mesmo com a vantagem deixou escapar e foi desclassificado de uma forma ridícula  pelo time do Avaí nas quartas de finais pela Copa do Brasil.

 Agora eu pergunto o que será daqui pra frente?

Com a demissão praticamente certa de Carpegiani, que na minha opinião é justa, após o a definição sobre a  sua multa rescisória estipulada em 1 milhão, a diretoria precisa correr atrás de um novo comandante, para que possa ser anunciada a saída de Carpegiani. Quem será o próximo técnico? Especulações temos de monte: Dorival Jr, Cuca, Ney Franco, quem quer que seja o novo comandante tem que colocar ordem na casa, porque o elenco tricolor está muito bom, claro com exceção do lateral direito, pois nesse setor a carência esta demais. Mas, mesmo com todos esses contratempos, eliminação atrás de eliminação, temos que reagir e  permanecer firmes, lutar como guerreiros, e nunca desistir, quem desiste fácil é porque não tem competência para acreditar que possa buscar seus objetivos e ideais, quem desiste fraqueja e quem luta, vence, isso que devemos ter em mente, ter sede de vitória,  pois  próxima semana começa o Campeonato Brasileiro e temos pela frente como nosso primeiro desafio o Fluminense.

Qual será a postura do nosso querido Tricolor?

 Segue abaixo, as palavras do nosso Mito Rogério Ceni: ( tirado do GloboEsporte.com)

O goleiro e capitão Rogério Ceni resume bem o que a equipe precisava fazer daqui para frente.

– Para brigar por grandes coisas, nosso time precisa melhorar muita coisa. A conduta, a atitude, a mentalidade. Se isso não acontecer, vamos continuar passando vergonha como vem acontecendo nos últimos dois anos. Vamos ver como vamos reagir quando começar o Campeonato Brasileiro. Agora só tem isso, é a chance de voltar para a Libertadores. Não sei nem qual é a palavra para o momento, precisamos ser mais competitivos – alertou.

Faço as minhas palavras ao do nosso Mito…

Fonte: SPNet

E ai, queridos tricolores, o que vocês acham que o SPFC precisa mudar, que postura eles precisam manter para continuar brigando por títulos e não morrer no final?

Boa semana a todos…

“Como eu te amo TRICOLOR”

Diane

@diii29: Paraense, eterna criança, jogadora de futsal e acima de tudo São Paulina de corpo, alma e coração. É colunista no Soberanos, escrevento suas colunas às segundas.

Anúncios

Uma resposta em “O QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s