[GLOBO ESPORTE] APÓS 143 JOGOS E 12 GOLS, ALEX SILVA NÃO JOGARÁ MAIS PELO SÃO PAULO

Foto: Vipcomm

Alex Silva não joga mais pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, o clube paulista decidiu liberar o jogador para resolver seu futuro e não utilizará mais o atleta em partidas pelo Tricolor. O contrato de empréstimo do zagueiro termina no dia 31 de julho e só não foi rescindido porque São Paulo e Hamburgo – dono dos direitos federativos do jogador – ainda precisam discutir alguns detalhes contratuais. Ainda nesta semana, o camisa 3 viajará para a Alemanha para resolver a sua situação.

O São Paulo divulgou uma nota oficial informando apenas a liberação do atleta para resolver o futuro com o Hamburgo, sem dar mais detalhes sobre a não utilização do zagueiro.

Anteriormente, o São Paulo chegou até a anunciar que compraria o jogador em definitivo, mas não levou a ideia adiante por alegar falta de recursos. Mas a verdade é que Alex Silva desagradou a cúpula por algumas atitudes, como críticas públicas ao presidente Juvenal Juvêncio e diretores. Nesta quarta, o jogador reuniu-se com o diretor de futebol, Adalberto Baptista e pediu para ser liberado, o que foi prontamente aceito.

O clube alemão, em dificuldades financeiras, tem interesse em negociar Alex em definitivo com outra equipe. Santos e Corinthians já demonstraram interesse no zagueiro, que fez 143 jogos com a camisa do São Paulo e marcou 12 gols.O Sporting (POR) também quer o atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s