SERÁ QUE ESSE ANO VAI?

Saudações queridos tricolores… 

Passada as decepções do ano corrente, o que temos pela frente um novo campeonato, e sempre no começo todos perguntam: Quem será o Campeão? Quem será o grande vencedor? É uma pergunta meio difícil de responder, pois ainda é cedo para saber quem será o grande campeão, muitos jogos pela frente virão, até término do campeonato muita coisa pode mudar… muita coisa pode ser determinante para saber quem se consagrará: o CAMPEÃO

E diante disso, o que esperamos do meu, do seu ou do nosso time? 

Determinação, raça e coragem… Sim, precisamos de todos esses itens para podermos superar grandes desafios que irão surgir pela frente, desafios esses que irá mexer com todos os nossos sentimentos, sentimentos que se transpõe além daquilo que possamos imaginar, será que estaremos preparados para tudo isso? 

Sim, eu espero estar preparada para cada vitória, cada ponto conseguido, sabemos que independente do que vai ocorrer daqui pra frente, o que eu quero é que as derrotas sejam coisas do passado, se vierem não deixaremos nos abater levantaremos a cabeça e  continuaremos prosseguindo com o nosso objetivo, para que  possamos realizar um campeonato digno, sim um campeonato que possamos nos orgulhar cada vez mais, nos orgulhar das  vitórias conquistadas, nos orgulhar de ver nosso time suar a camisa pra conquistar os pontos, nos orgulhar de ser são paulino de corpo, alma, mente e coração, mas para isso ser alcançado precisamos mais do que nunca estarmos todos unidos, vibrando e torcendo para que o nosso time reaja cada vez mais e que não retroceda até o término dele. 

E vocês queridos tricolores acha que esse ano vira? 

Ótima semana a todos.

 Diii

@diii29: Paraense, eterna criança, jogadora de futsal e acima de tudo São Paulina de corpo, alma e coração. É colunista no Soberanos, escrevendo suas colunas às segundas.

Anúncios

4 respostas em “SERÁ QUE ESSE ANO VAI?

  1. Concordo mas precisamos de pelo menos 3 ou 4 jogadores experientes para formar uma espinha dorsal.

    Mas não qualquer jogador, tem que ser como o diretor disse, notas 8 ou 9 caso contrário deixa do jeito que está.

  2. Temos um time muito jovem mais no que me parece muito determinado, temos que formar um conjunto forte essa é a verdade, independente de medalhões ou não, temos algumas peças principais que não podemos abrir mão delas e espero que o departamento médico nem olhe para elas nessa brasileirão, se tudo isso se der liga, eh clarooooooooooo que acredito muito nessa mulecada, sou são paulino de uma família inteira de corintianus, sempre vou acreditar, gritar, chorar, mais nunca abandonar…isso jamais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s